Fatos NerdNotícias

Aaron Paul revela porque aceitou participar de El Camino

0

Após ter seu episódio final exibido em setembro de 2013, acreditávamos que aquele seria nosso adeus a Breaking Bad. Bom, não foi bem assim. Embora os fãs tenham ficado mais que contentes com o desfecho da série criada por Vince Gilligan, também ficaram extasiados quando, há dois meses atrás, a Netflix anunciou El Camino: A Breaking Bad Movie. Juntamente com a divulgação da sequência, já veio o primeiro teaser. Todos ficaram surpresos com a disponibilidade do conteúdo, afinal, como o material promocional já estava pronto? A resposta surgiu assim que ligamos os pontos. Desde o outono do ano passado, vinham circulando rumores sobre um filme baseado na narrativa de Walter White. No entanto, embora tenha sido confirmada apenas em agosto, a produção já vinha sendo desenvolvida há dois anos. Ademais, as filmagens ocorreram ainda no ano passado, em Albuquerque, no Novo México.

Como isso passou despercebido? Acontece que o filme foi rodado sob o codinome Greenbrier. Quando a mídia finalmente se deu conta de que o projeto era associado a Breaking Bad, o filme já estava pronto. Tais informações foram confirmadas por Aaron Paul, ator responsável por dar vida a Jesse Pinkman, no decorrer das cinco temporadas da série e trazê-lo de volta em El Camino. O longa estreou no começo desse mês e foi recebido calorosamente, tanto pela crítica quanto pelo público. Contudo, como dissemos acima, o encerramento de Breaking Bad foi mais que satisfatório. Assim como a audiência, Paul compartilhava dessa opinião, considerando seu papel como Pinkman mais que finalizado. Porém, o que levou o astro a retornar à pele do jovem traficante?

A confiança é a alma do negócio

Ao contrário de Pinkman, que nessa longa estrada da vida, aprendeu a não confiar em ninguém, Aaron Paul se compromete veementemente com qualquer proposta vinda de Gilligan. Graças a uma entrevista recente, viemos a saber que Paul só aceitou voltar ao seu icônico papel após seis anos, por causa de sua total confiança no criador de Breaking Bad. Segundo o The Hollywood Reporter, apesar de cético, o astro topou participar do projeto assim que Gilligan lhe apresentou o roteiro. Apesar dos riscos envolvendo uma sequência, Paul simplesmente mergulhou de cabeça. “Estamos falando de Vince. Eu seguiria ele em um incêndio. É esse o nível de confiança que tenho nesse homem. Eu faria qualquer coisa que ele me pedisse”, compartilhou o ator. Felizmente, essa confiança é recíproca, afinal, Pinkman deveria ter morrido na primeira temporada de Breaking Bad, e isso só não aconteceu porque Gilligan viu grandeza na performance de Paul.

A visão do roteirista não poderia ser mais assertiva. Como resultado disso, após ganhar três Emmys por interpretar o fabricante de metanfetamina, Paul retornou às telas para dar ao seu personagem um desfecho que não sabíamos que tão necessário até assistirmos El Camino. Por fim, o ator comentou sobre a preocupação com a continuidade. Muitos acreditaram que a sequência era decorrente de um fan service, no entanto, Gilligan não dá ponto sem nó. De acordo com Paul, ele e o cineasta conversaram bastante sobre isso. Se a sequência aconteceu, foi pelas razões certas. Aqueles que acompanham o trabalho de Gilligan sabem que ele não é muito sistemático. Nada sai do roteiro para as telas, a menos que seja genial. Quer uma prova melhor que El Camino?

Você pode criar as suas próprias fusões de Pokémon neste site viciante

Artigo anterior

Fã cria trailer mostrando como seria The Batman com Ben Affleck

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido