A abertura de Avatar: A Lenda de Aang é, certamente, uma das melhores aberturas já lançadas. Todo mundo que assistiu ao desenho sabe de cor e salteado cada uma das frases e entende qual é o verdadeiro perigo que Aang e seus amigos estão prestes a enfrentar. Contudo, quando ninguém achou que ela poderia ficar melhor, a animadora @OhKayArt juntou essa animação com o mundo de Pokémon.

O vídeo, de apenas nove segundos, mostra alguns monstrinhos famosos da franquia utilizando suas “dobras”. Primeiramente temos Squirtle usando seus poderes aquáticos, passando por Sandshrew com seus poderes do tipo terrestre, e chegando em Charmander utilizando labaredas de fogo. Por fim, o pequeno Pidgey aparece como um dobrador de ar, usando seu famoso golpe de tornado. Enfim, sem mais delongas, confira como ficou esse incrível trabalho:

Publicidade
continue a leitura

A franquia Pokémon nasceu no final dos anos 1990, trazendo não apenas o anime, como também os jogos. Como uma das maiores franquias de todos os tempos, é quase impossível que alguém não conheça Pikachu ou Ash. Toda essa popularidade se reflete na vida de diversos artistas, como muitos dos que apareceram aqui na Fatos Nerd.

Como exemplo disso, temos o artista que transformou as casas de Game of Thrones em pokémon, e o artista que fez com que diversas cantoras pops se tornassem treinadoras pokémon. Outro artista uniu o mundo dos monstrinhos ao universo dos Power Rangers. Por fim, como última indicação, veja como seriam personagens da Disney como pokémon.

Enfim, o que achou dessa animação surreal feita por @OhKayArt? Qual das matérias que indicamos você mais apreciou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora o mundo pokémon.

Publicidade
continue a leitura

O live-action de Avatar

O anúncio do live-action de Avatar produzido pela Netflix foi uma das notícias mais empolgantes de 2019. Tudo ficou ainda mais animador quando foi divulgado que parte da equipe da animação, estaria envolvida no projeto. Infelizmente, no começo de agosto desse ano, fomos surpreendidos por uma notícia preocupante.

Publicidade
continue a leitura

Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, idealizadores do desenho, anunciaram a saída do projeto. Eles alegaram que tudo aconteceu por diferenças criativas. Eles ainda alertaram que o que será levado para a plataforma, não será o que eles queriam.

Ainda não existem mais informações sobre a série desde então. Só resta aos fãs aguardarem e esperar que um trabalho minimamente descente seja feito para respeitar um das maiores animações dos últimos tempos.

Publicado em: 17/09/20 08h53