Entretenimento

Além de Velozes e Furiosos, veja filmes que marcaram a carreira de Paul Walker

0

Paul Walker nasceu no dia 12 de setembro de 1973, na cidade de Glendale, na Califórnia. Desde criança, ele sempre se interessou por carros e altas velocidades. No dia 30 de novembro de 2013, o ator sofreu um acidente de carro que lhe tirou a vida. O acidente chocou o mundo todo e deixou os fãs do ator de luto.

Quem gosta de toda a franquia Velozes e Furiosos conhece Paul Walker como Brian O’Conner, mas o ator teve vários trabalhos que marcaram sua carreira para além da franquia. Como o aniversário de morte de Paul foi recentemente e seu amigo e colega de elenco Vin Diesel emocionou todos com uma homenagem a ele, mostramos aqui alguns trabalhos que marcaram a carreira de Paul Walker.

1 – Velozes e Furiosos

Claro que uma lista com trabalhos importantes do ator não poderia deixar de lado a franquia que o fez famoso mundialmente. O primeiro filme de Velozes e Furiosos estreou em 2001. No longa, Paul deu vida a Brian O’Conner, um policial que se infiltrava nas corridas de carros ilegais em Los Angeles.

Contudo, Brian se apaixona por esse novo mundo que ele entra e por Mia Toretto, irmã de Don Toretto, um dos pilotos mais respeitados e famosos das ruas de Los Angeles.

O ator participou de sete filmes da franquia, tendo falecido quando o sétimo filme ainda estava sendo gravado. Por conta disso, a produção acabou se tornando uma grande homenagem a Paul.

2 – Ela é demais

Esse filme foi de 1999. Nele, Paul atuou junto com Freddie Prinze Jr. dando vida a Dean Sampson. Por mais que o personagem de Paul não fosse o mais legal do mundo na produção, com certeza o longa abriu várias portas para o ator, que desde então mostrava o seu talento.

3 – Perseguição – A estrada da morte

Paul Walker foi Lewis Thomas, o protagonista desse filme de 2001. O longa conta a história de três jovens que vão do Colorado para Nova Jersey. E em uma brincadeira, um deles se envolve com um motorista de caminhão solitário. Contudo, ele quer se vingar do jovem da maneira mais cruel possível.

4 – Anjo de vidro

Em 2004, Paul era Mike Riley. O personagem dele era par romântico de Penélope Cruz, sendo um casal à beira da separação por conta do ciúme de Mike. A história do longa acompanha cinco estranhos conectados entre si que se encontram, juntos ou separados, por conta de vários eventos que acontecem na véspera de natal.

5 –  Mergulho radical

Em 2005, o ator protagonizou esse filme ao lado de Jessica Alba. Em “Mergulho radical”, ele viveu Sam, o namorado de Alba. No enredo, o casal gostava de explorar os mares, contudo, eles acabam tendo uma confusão com um traficante.

6 – Resgate abaixo de zero

O talento de Paul Walker fazia com que o ator nunca ficasse sem trabalho. Era praticamente um filme a cada ano. Em 2006, ele viveu Jerry Shepard, um homem que tinha que tentar sobreviver ao gelo da Antártica junto com seus cachorros depois que ele se separou do seu grupo de exploradores.

7 – Veículo 19

Esse filme de 2013 foi mais uma prova de todo o talento de Paul e que deu a ele a chance de ser protagonista solo em um filme de corrida. Na produção o ator deu vida a Michael Woods, um preso em liberdade condicional que pega um carro errado em uma locadora e descobre que tem uma mulher presa no porta-malas.

8 – Contagem regressiva

Em 2013, Paul também fez esse filme, em que viveu Nolan Hayes, um homem que perdeu a mulher logo depois de ela ter dado à luz seu bebê. No filme, ele tem que manter a bebê, que nasceu prematura, viva depois de um desastre natural em sua cidade.

9 – 13° Distrito

Esse foi o último trabalho de Paul Walker. No filme, o ator deu vida a Daniel Collier, um policial que entra disfarçado em uma vizinhança perigosa com o objetivo de prender um criminoso bastante perigoso.

Fonte: Estrelando

Imagens: YouTube

Nesse dia funcionários da M&M’s caíram em um tanque de chocolate

Artigo anterior

Robôs aprendem a usar paredes como apoio para manter o equilíbrio

Próximo artigo