Acompanhamos diariamente, a vida de várias celebridades. Cada vez mais, os portais de entretenimento noticiam sobre os famosos e suas rotinas. Atividades simples, do dia-a-dia, acabam se tornando notícias e capas de grandes sites e até mesmo jornais. Se você é fã de algum famosos em específico, entende bem o que estamos falando, visto que passa boa parte do seu tempo procurando por notícias a respeito. No entanto, por mais que sejam noticiados, existem coisas sobre as celebridades que não sabemos a vida inteira. Seus gostos preferidos por comida, seus sonhos e, algo bastante comum: suas alturas.

Frequentemente, os diretores têm usado alguns truques para adicionar alguns centímetros a certos personagens em um filme. Desta forma, exigem que os atores ou atrizes usem botas de plataforma alta ou penteados mais volumosos. E é por isso também que é difícil para o espectador ter uma noção precisa da altura verdadeira de algum ator. Não é surpresa que há, em alguns filmes, atores e atrizes maiores do que seus colegas, sendo que a realidade é oposta, ou seja, são bem menores. O oposto também acontece. Há celebridades que vemos em filmes e séries que são muito maiores na vida real do que em cena.

E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou algumas celebridades e suas verdadeiras alturas. Temos a total certeza de que você vai se surpreender com vários dessa lista. Confira então com a gente e aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

A verdadeira altura de algumas celebridades

1 - Nelly Furtado e Sharon Osbourne (1,58 m)

Publicidade
continue a leitura

Nelly e Sharon já apareceram na mídia diversas vezes e isso não é novidade para ninguém. No entanto, algo que poucas pessoas notaram é que elas são, na verdade, mais baixas do que aparentam. Talvez a forma de se vestirem esconda isso.

2 - Miley Cyrus e Woody Allen (1,65 m)

Miley e Wood são outros exemplos de pessoas que são mais baixas do que aparentam. Sempre que vemos Miley no palco, achamos que a cantora é um pouco mais alta do que de fato é. Enquanto isso, Woody sempre aparentou o mesmo sempre que apareceu.

3 - Lionel Messi e Bem Stiller (1,70 m)

Publicidade
continue a leitura

Já Lionel Messi, por conta do formato do seu corpo, parece ser um pouco mais baixo do que de fato é. Quando em campo, o jogador não aparenta ter seus 1,70 metros. Assim acontece com Ben Stiller.

4 - Céline Dion e Kim Basinger (1,71 m)

Céline Dion é uma lenda da música e sim, muito mais alta do que aparenta. Embora use saltos em suas aparições, não arriscaríamos dizer que sua altura é essa. Acontece a mesma coisa com Kim.

5 - Tom Holland e Tobey Maguire (1,73 m)

Publicidade
continue a leitura

Tom e Tobey, os dois Homem-Aranhas que encantaram o mundo. Por viverem o papel de um garoto nos cinemas, não afirmaríamos que ambos têm essa altura. É incrível descobrir isso.

6 - David Bekham e Jared Leto (1,80 m)

David, o grande e lendário jogador, é um pouco mais alto do que pensávamos. Assim com o ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared. Não sabemos ao certo o truque que eles usam, mas não parecem ser tão altos assim.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 29/09/20 11h21