CuriosidadesEntretenimento

‘Amante profissional’ revela como descobrir se você está sendo traído

0

É ótimo encontrar aquela pessoa especial, começar a namorar, e quem sabe casar. Mas, de repente, as coisas não são as mesmas. Você começa a achar que não é só o amor que está no ar, mas a infidelidade também. Mas como descobrir a verdade?

Locais e pessoas não faltam. Existem inúmeros sites e empresas criadas exclusivamente para ajudar as pessoas a terem uma relação extra-conjugal. Um dos mais famosos sites de “acompanhantes” dos Estados Unidos é o “Seeking Arrangement”. Ele promete juntar os “machões” com “novinhas” (descrição do site), e é geralmente utilizado por universitárias que querem uma renda extra.

JeanMarie é uma das “amantes profissionais” mais populares do SeekingArrangement. Devido à sua experiência, ela sabe exatamente quais são os sinais que mostram que você está sendo traído(a).

Confira os 5 principais fatores que indicam a traição, segundo JeanMarie.

1 – Ele(a) gasta demais


Contratar os serviçoes do site (ou mesmo outras formas de prazer extra-conjugais) não sai baratos. Se as transações com cartão de crédito e débito ficaram mais frequentes e mais caras que o normal, é melhor ficar alerta!

Porém, JeanMarie alerta que muitos contornam isso ao usar dinheiro em espécie. Dessa forma, ele(a) não vai precisar explicar as muitas faturas e lojas suspeitas na conta do cartão. Por isso, se os saques da conta andam aumentando também, saiba que ele(a) pode estar te traindo.

2 – Ele(a) perde o interesse pelo sexo


Se o(a) seu(sua) parceiro(a) parece ter perdido o interesse e a empolgação pelos momentos íntimos, JeanMarie faz um alerta: “Ele(a) está conseguindo isso em outro lugar”.

Porém, isso pode também se rum sinal de cansaço ou falta de incentivo. Felizmente, existe um modo simples de descobrir isso: beije ele(a). Faça uma massagem, sua comida favorita, e veja se essas coisas fazem alguma diferença na rotina.

“Se, depois disso tudo, ele(a) faz sexo com você, então ainda há esperança. Se não, é porque ele(a) não se sente mais atraído(a) por você”.

3 – Ele(a) fica toda hora no celular

Não é só o ato de verificar o celular sempre que ele tocar ou vibrar, mas se ele(a) fica escondendo o aparelho de você.

Colocar um bloqueio ou uma senha diferente, e ficar escondendo a tela de você quando ele(a) usa. Essas coisas indicam que ele(a) está flertando com outra pessoa, ou marcando encontros. Especialmente se esse comportamento surgir do nada.

Se você quiser verificar isso mais a fundo, JeanMarie aconselha: “Veja o histórico do computador dele(a). Outro método eficaz é fazer um perfil fake no Instagram ou Facebook, fingindo ser outra pessoa, e veja se ele(a) responde ou demonstra interesse”. Ela ainda dá outra dica: “Certifique-se de que a foto fake seja alguém muito gostoso(a)”.

4 – Ele(a) faz mudanças na aparência

Obviamente, é possível que ele(a) só esteja querendo dar uma mudada no visual. Porém, JeanMarie adverte que isso pode ser um motivo de preocupação, especialmente para as mulheres. “Os homens são simples. Se eles acharem que já te conquistaram, eles vão parar de querer te impressionar. Se eles se arrumam com mais frequência, é porque querem impressionar outra pessoa”.

5 – Ele(a) passa muito tempo no trabalho

Truque velho e que todo mundo conhece. Viagens à trabalho e passar mais tempo de noite no escritório são clichês e um forte indicativo de que ele(a) está te traindo. Porém, JeanMarie diz para tomar muito cuidado. Não só um tempo extra diz isso, mas qualquer mudança na rotina do trabalho pode ser um sinal de infidelidade. Só tome cuidado para não exagerar, pois pode realmente ser algum imprevisto. Espere para ver se os horários estranhos se repetem em um longo período de tempo.

E ai, leitor(a), o que achou da matéria? Cuidado para não tirar conclusões precipitadas! Na dúvida, seja sincero(a) e converse com a pessoa amada. Vai seguir esses conselhos? Tem algum para acrescentar? Deixa pra gente nos comments (:

8 fatos sobre os sonhos que pouca gente conhece

Artigo anterior

Menina que superou câncer tira a própria vida por causa de bullying

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido