Recentemente, o game Fall Guys se tornou um verdadeiro sucesso no mundo gamer. Para se ter uma ideia, o jogo é o mais baixado de todos os tempos da PlayStation Plus, o serviço de assinatura para donos de PlayStation 3, PS4 ou PS Vita, e, em breve, do PlayStation 5. E claro, com todo esse sucesso, muitos jogadores quiseram saber um pouco mais do game. E sua desenvolvedora, a Mediatonic, trouxe até mais do que foi pedido, um pouco mais sobre a anatomia assustadora das jujubas de Fall Guys.

Em uma publicação recente da conta de Twitter oficial de game, a estranha anatomia dos personagens foi oficializada como cânone. De fato, é um pouco mais assustador do que esperávamos. Confira as imagens a seguir?

Essa imagem mostra que as jujubas saíram de um filme de terror

Publicidade
continue a leitura

Na publicação, os desenvolvedores dizem que "este Fall Guy está feliz". Em seguida, manda os usuários "olharem nos olhos dele". Mas, se prepare, pois, esse é um caminho sem volta. Na publicação, a página oficial do game ainda afirma que cada uma das jujubas possui 1,83 metros de altura. No entanto, essa se torna uma informação irrelevante, uma vez que a aparência dos personagens é, de fato, medonha. Com um pouco de ave e alienígena, o corpo a estrutura do corpo é distorcida e com toda certeza, irá ser fruto de muitos pesadelos.

Ainda que esta tenha sido uma publicação oficial da página do game, a anatomia das jujubas gigantes pode não ser bem assim. Isso porque, Ash Kerins, um dos artistas responsáveis pelas artes conceituais do jogo, decidiu publicar algumas imagens que traziam jujubas mais amigáveis e fofas. Dessa forma, ele compartilhou sua versão das criaturas. Além de serem mais doces, o tamanho também mudaria completamente. Assim, elas teriam cerca de metade da altura anterior, sem bem menores do que um humano.

Publicidade
continue a leitura

Com todas as imagens divulgadas, os fãs ficaram realmente confusos com as informações. Afinal, qual é a anatomia verdadeira? Até o momento, a página oficial do game ainda não se pronunciou. Mas, de toda forma, só nos resta esperar um consenso por parte dos desenvolvedores.

Um dos jogos mais populares dos últimos tempos

Publicidade
continue a leitura

Parece que os personagens do game não estão colecionando apenas coroas, mas também números impressionantes. Fall Guys, ou Fall Guys: Ultimate Knockout, foi lançado em agosto e, em um mês, já bateu recordes. Nesse período, apenas no computador, foram cerca de 8,2 milhões de cópias vendidas. Com isso, apenas nesse mês, o game faturou US$ 185 milhões.

No início, o estúdio desenvolvedor do jogo tentou evitar o gênero Battle Royale. Contudo, o jogo mostrou que o gênero ainda tem muito material para se reinventar. Atualmente, Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC e Playstation 4. Entretanto, vale lembrar que o título não conta com crossplay. Ou seja, não é possível jogar entre as diferentes plataformas disponíveis. Mas, segundo algumas informações reveladas por desenvolvedores, o recurso está em desenvolvimento e, em breve, será possível jogar com teclado contra controle. De toda forma, mais do jogo está por vir e podemos esperar recursos que revitalizarão a jogatina.

Publicado em: 28/09/20 23h18