Entretenimento

Anitta fala que continua se cuidando após receber alta de hospital

0

Anitta falou nesta segunda-feira (25/05) sobre sua recuperação depois de receber alta do hospital onde estava internada desde a cirurgia para tratar a endometriose, em São Paulo.

“Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”, informou a cantora em publicação no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

A cantora também agradeceu a equipe médica envolvida no procedimento e na recuperação.

“Foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer.”

Anitta foi submetida na última quarta-feira (20) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endometriose. A cirurgia foi bem sucedida.

Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA com Envolver

Foto: Steve Marcus/ Reuters

Enquanto se recupera após receber alta do hospital, a cantora Anitta foi anunciada nesta terça-feira (26/07) como uma das indicadas à categoria de melhor clipe de música latina ao Video Music Award, o VMA, com Envolver. É a primeira vez que a cantora  é indicada ao prêmio da MTV.

Antes de Anitta, a única brasileira a concorrer ao prêmio foi Any Gabrielly, integrante do Now United, em 2020, na categoria Melhor Grupo.

A cerimônia de 2022 do VMA está marcada para 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estado Unidos.

Gabily esclarece desentendimento com Anitta após unfollow

Foto: Reprodução/ Instagram

Além de concorrer ao Video Music Awards, o VMA, Anitta chamou a atenção recentemente por causa da sua amizade com Gabily.

As duas cantoras pararam de se seguir nas redes sociais e internautas especularam que o motivo teria sido Gabily insinuar que Anitta “copiou” uma ideia sua. No entanto, a funkeira se manifestou e contou o real motivo do unfollow.

Tudo começou quando Gabily desabafou nos Stories do Instagram. “Tô com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo agora vendo que as pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó”, disse.

Logo após isso, fãs da cantora resgataram um tweet antigo em que ela comenta sobre lançar uma música para um jogo. “Vou lançar uma música que fala de um jogo, hahahaha e já tô idealizando o clipe, vou me transformar numa boneca dentro do jogo, e matar os alemão tudo. Tô ansiosa. Free fire VEMMM, aguardem!”, disse ela, em 2020.

Por causa disso, alguns internautas associaram o comentário dela sobre o projeto da Anitta no clipe “Tropa”, para o “Free Fire”. “Caraca contei esse projeto pra vocês a pouco tempo que eu estava projetando em 2020 e hoje tivemos a notícia que a rainha @Anitta virou boneca no jogo tudoooo”, afirmou.

Depois disso, as duas, que eram amigas, deixaram de se seguir nas redes sociais.

Gabily desmente conflito

Foto: Reprodução Instagram (@gabily)

Em entrevista à Quem, Gabily disse que o conflito com Anitta é invenção da internet. “Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news”, contou.

Logo depois, a funkeira explicou o motivo do distanciamento. “Ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de se seguir para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e ela do outro. Estamos entendidas, está tudo certo”.

Em seguida, Gabily lamentou que seja alvo de tantos boatos na internet. “Eu passo muito por isso, então aprendi a me calar porque a verdade vai aparecer com o tempo.”

Fonte: G1

Ativistas colam mãos em pintura de Botticelli em protesto climático

Artigo anterior

Jão afirma ter sido perseguido em rodovia depois de show em SP

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido