O cinema está se inovando cada vez mais. Desde que foi criado, diversas coisas aconteceram, desde as mudanças em efeitos especiais até o aparecimento de novos nomes. Por vezes, os filmes de ação ganharam o amor de público geral, assim como os atores e atrizes que os protagonizavam. Desta forma, os romances, dramas, terrores, as ficções e vários outros também tiveram seu merecido espaço. No entanto, nos últimos anos, o que mais ganhou fãs de todas as idades foram os filmes de super-heróis. Esses têm batido recordes de bilheteria em todos os cinemas ao redor do mundo.

Os atores e atrizes que viveram os heróis nas telas acabaram se tornando as estrelas mais bem pagas de Hollywood. Além disso, podem contar com um exercito massivo e crescente de fãs. Esses atores ainda parecem estar cada vez mais em forma, a cada lançamento envolvendo as histórias dos heróis dos quadrinhos. Algumas delas já ultrapassaram 50 anos, mas ainda não caíram no esquecimento, muito pelo contrário, estão cada dia mais aclamadas e consumidas.

Não temos a menor dúvida de que esses super atores estão sempre preparados para salvar o mundo mais uma vez. Isso, nas telonas, para o deleite de seus fãs ao redor do mundo. E foi pensando um pouco mais sobre essas pessoas que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar como eram esses atores e atrizes antes de se tornarem mundialmente conhecidos como heróis e heroínas no cinema. Se você souber algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Antes e Depois dos atores e atrizes que viveram super-heróis no cinema

1 - Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)

Robert ficou ainda mais famoso após dar vida ao icônico Homem de Ferro. Um dos líderes dos Vingadores se eternizou em uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos. Além desse sucesso, podemos ver o ator em Sherlock Holmes, Dolittle, O Juíz e vários outros filmes.

Publicidade
continue a leitura

2 - Scarlett Johansson (Viúva Negra)

Vimos Scarlett vivendo Viúva Negra na franquia Vingadores. No entanto, a atriz tem um grande legado no cinema. História de um Casamento, Lucy e Sob a Pele são alguns dos seus diversos trabalhos incríveis não sendo a heroína da Marvel.

3 - Chris Hemsworth (Thor)

Chris sempre será o nosso Thor da Marvel. O papel ficou marcado para sempre após longos anos o vivendo. No entanto, podemos encontrar o ator em outors trabalhos, como O Resgate, Branca de Neve e o Caçador e vários outros.

4 - Chris Evans (Capitão América)

Publicidade
continue a leitura

É impossível falar de super-heróis sem citar Chris Evans, o nosso eterno Capitão América. Além de viver o grande herói da Marvel, o ator também atuou em Gifted, Os Perdedores e Qual Seu Número?

5 - Tom Holland (Homem-Aranha)

Tom Holland ganhou o público vivendo o atual Homem-Aranha. Apesar de novo, sua carreira começou bem cedo. Podemos encontrá-lo em O Diabo de Cada Dia e O Espião, além dos filme do Homem-Aranha e Vingadores.

Publicidade
continue a leitura

6 - Jason Momoa (Aquaman)

A DC apresentou Momoa como o grande Aquaman nos cinemas. Antes do papel, o ator se destacou na série Game of Thrones, que é uma das mais famosas e assistidas da história.

7 - Henry Cavill (Super-Homem)

Como falar de super-heróis sem citar o grande Super-Homem? Atualmente, conhecemos o herói sendo vivido por Henry Cavil. Além do heróis, o ator já viveu diversos personagens em grandes filmes, como Missão Impossível, Imortais e O Conde de Monte Cristo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 18/09/20 11h28