Atualmente, The Boys é uma das séries mais populares entre os fãs de super-heróis. Embora diversos elementos sejam responsáveis por contribuir para tal sucesso, um dos principais deles é o elenco assertivamente escalado. Dentre os mais talentosos interpretes que integram a produção, hoje vamos trazer os holofotes para um nome especial, Antony Starr, conhecido por sua incrível e revoltantemente impecável performance como Capitão Pátria.

Starr é um ator neozelandês que está no show business desde os anos 1990. Sua filmografia inclui trabalhos em produções como Xena: A Princesa Guerreira, Outrageous Fortune, Banshee e American Gothic. No entanto, seu real reconhecimento na cultura pop só veio após ele entregar uma admirável e incomparável interpretação como o líder dos Sete. Capitão Pátria é um personagem adaptado das páginas de The Boys, série em quadrinhos escrita por Garth Ennis. Se tivéssemos de descrever o super-herói - se é que podemos chamá-lo assim - brevemente, a palavra problemático não poderia faltar. Se existe alguém que precisa de terapia, essa pessoa provavelmente é o Capitão Pátria.

No entanto, como Antony Starr ficaria interpretando outro grande ícone da cultura pop, como Cell, por exemplo? É difícil imaginar, certo? Afinal, The Boys e Dragon Ball parecem universos completamente distantes. Contudo, o renomado artista digital Bosslogic, decidiu realizar um fancast, apresentando Starr como o androide de Akira Toriyama. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

 

Publicidade
continue a leitura
Ver essa foto no Instagram
Publicidade
continue a leitura
Publicidade
continue a leitura

 

Perfect Cell @toni.starr would kill it ?

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em


Visto que Starr já demonstrou uma grande afinidade em interpretar vilões, em um possível live-action de Dragon Ball seria interessante vê-lo incorporar o alienígena. E então, o que você acha da possibilidade? Compartilhe sua opinião com a gente.

Mais sobre Capitão Pátria e The Boys

Adaptada na história em quadrinhos homônimaThe Boys é uma série original do Amazon Prime Video e acompanha uma disputa entre civis e super-heróis. Já imaginou como o Superman e a Mulher-Maravilha seriam no mundo real? Certamente, continuariam sendo visto como deuses. No entanto, isso não significa que eles não enfrentariam os mesmos problemas que nós, reles mortais. Insegurança, vícios, corações partidos e medo são algumas das vulnerabilidades encontradas até mesmo nos chamados "super". Contudo, em um mundo onde não há leis para eles, os problemas desses super-seres acabam se tornando os nossos. Aí entra um grupo de voluntários que lutam contra esses indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Atualmente The Boys já conta com duas temporadas disponíveis no Prime Video. Além disso, a terceira leva de episódios já está confirmadíssima, assim como um spin-off da série. E então, tá esperando o que para conferir?

Imagens: Amazon Prime Video  Toei Animation.

Publicado em: 25/10/20 13h19