• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arlequina e Hera Venenosa ganharam sua própria HQ

POR Letícia Dias    EM Notícias      13/06/19 às 16h50

Mais do que a relevância de Wally West no Universo DC, o final de Heroes in Crisis reformulou o posicionamento de outros personagens. A edição final da minissérie apresentou uma nova perspectiva de Arlequina e, literalmente, reinventou Hera Venenosa. A botânica, anteriormente morta, ressurgiu ao ter sua essência incorporada por uma semente de rosa que ela deu para Harley plantar. Em seguida, com a ajuda de West, a rosa se transformou em uma cápsula de incubação e assim a nova Hera renasceu.

Ao retornar, a antagonista revelou que sua essência se fundiu com The Green, a força elementar da vida vegetal. Isso significa que a vilã evoluiu e, geneticamente falando, agora se encontra próxima do que seria o Monstro do Pântano. Com essa alteração, logicamente, ela se tornou mais forte. As consequências dessa reviravolta não poderiam ficar desconhecidas pelo público. Por isso, as duas companheiras receberão atenção dos leitores em sua própria HQ. Arlequina e Hera Venenosa é o título da publicação que será escrita por Jody Houser e ilustrada por Adriana Melo.

As aventuras das personagens serão contadas em uma minissérie de seis edições. Ao contrário do exemplar solo da Arlequina, que se passa em sua própria realidade em Coney Island, essa narrativa será fielmente baseada na continuidade principal do Universo DC. Foi prometido que o arco da dupla será afetado pelo novo status pós-Santuário e também pelo Year of the Villain.

O que esperar dessa nova HQ

Ainda se sabe muito pouco sobre o projeto, porém, de acordo com a sinopse oficial divulgada, podemos esperar um equilíbrio entre comédia e drama, e contar com muita ação. "Arlequina e Hera Venenosa levarão seu show pela estrada nessa nova minissérie. Elas terão que evitar heróis e vilões enquanto exploram seu relacionamento e lidam com com suas experiências vividas no Santuário. Depois dos eventos de Heroes in Crisis e no meio do Year of the Villain, essa jornada pelo universo DC mudará para sempre a amizade entre elas... caso consigam sobreviver". A série de quadrinhos está prevista para ser lançada em setembro desse ano.

E então, quais suas expectativas para as personagens? O que gostaria de ver na minissérie? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   LH     CBR  
Imagens DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+