• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Arlequina ganha novo visual insano nos quadrinhos

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/08/19 às 15h47

O Ano do Vilão levou a DC a reunir todos os seus principais antagonistas em um único universo. Os malfeitores têm conspirado por todos os lados para derrotar os heróis. A situação chegou a um nível tão extremo que tiveram de convocar a maior Liga da Justiça de todos os tempos. Enquanto Bane dava trabalho aqui e Lex Luthor causava problemas por ali, outra figura roubou a atenção dos leitores. Na edição 64 de Harley Quinn, nossa anti-heroína preferida foi tentada a pender para o lado vilanesco. O motivo? Uma oferta irrecusável vinda de Luthor. Enquanto a maioria das pessoas assinaria o acordo com Lex sem pensar duas vezes, Arlequina foge do convencional. Ao mesmo tempo, o nêmesis do Superman é igualmente obstinado e não desistiu fácil. Essa negociação acabou resultando em um traje insano para Arlequina.

Na publicação em questão, vemos Harley lidando com a ameaça mais invasiva que ela já enfrentou, o câncer de sua mãe. Mesmo sendo dotada de diversas habilidades e uma astral que levantaria os mortos, Arlequina tem ciência de que essa não é uma luta sua. A personagem então decide fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar sua mãe em coma a ter o mínimo de qualidade de vida. Ela começa a ler sua própria revista em quadrinhos para a senhora. A narrativa, apresentada na metalinguagem, mostra Arlequina sendo abordada por Luthor. O careca criminoso ofereceu à ela uma versão atualizada de si mesma. O traje em questão foi construído com tecnologia da Gorilla City, alimentado pelo poder do Lanterna Amarelo e batizado com uma uma gota de sangue do Lobo. Como se não fosse o suficiente, a armadura ainda tem wi-fi.

Uma oferta não tão irrecusável assim

Como você pode ver acima, o traje é incrivelmente insano. Todavia, dissemos que Harley não era fácil, e realmente não é. A anti-heroína não se interessou pela oferta. Além de recusar a armadura, Arlequina ainda tirou onda com a cara de Luthor. "Sério? Esse é o grande evento de abrangência universal? Você vai de porta em porta com truques e presentes intencionados?", ironizou Harley. O cabeça dura do Luthor continuou perseguindo-a através de outras edições. No fim, ele oferece a única coisa capaz de fazer Arlequina considerar a cura para sua mãe. A oferta leva a heroína a uma crise existencial. Tudo acaba com a personagem indo para o plano superior e com a moral de que ninguém pode escapar da morte.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+