Fatos NerdNotícias

Arte incrível mostra Mahershala Ali como Blade no MCU

0

Há alguns meses atrás, na noite do penúltimo sábado de julho, a Marvel  fez história em seu painel na San Diego Comic-Con. Além de roubar todos os holofotes, sem esforço, já que a DC não compareceu ao evento, a Casa das Ideias levou o público do Hall H à loucura. Afinal, Kevin Feige, ao mesmo tempo em que comemorava a chegada de Vingadores: Ultimato ao topo das maiores bilheterias de todos os tempos, compartilhava os planos da Marvel Studios para a fase 4 do MCU. No entanto, o que realmente chocou os espectadores foi um anúncio, aos quarenta e cinco do segundo tempo. Após a liberação do cronograma de lançamentos de todos os filmes da próxima fase – que será desenvolvida de 2020 à 2021 – Feige surpreendeu ainda mais a multidão, ao anunciar que Blade retornaria aos cinemas.

Essa revelação nos informou que, além de um belo reboot que o integrará ao Universo Cinematográfico Marvel, o herói será interpretado por Mahershala Ali. Duas vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Ali tem todo o potencial para assumir o icônico papel. Ao passo que Blade, o Caçador de Vampiros tenha sido popularizado pela trilogia interpretada por Wesley Snipes, o próprio astro parabenizou Ali, por assumir o manto. Embora tenha demonstrado interesse em continuar interpretando o personagem, Snipes não deixou que isso interferisse nas congratulações ao colega.

Apesar da excelente notícia, ainda vai demorar para vermos Ali nas telas. Sua introdução cinematográfica está prevista para acontecer só na fase 5. No entanto, alguns artistas já colocaram a criatividade em jogo e, além de imaginar, projetaram como o ator ficará como Blade.

Expectativas à mil para o novo Blade

Como forma de expressar o entusiasmo pela escalação de Ali, diversas artes conceituais dele como Blade tem surgido. Há pouco tempo, apresentamos o trabalho de Mizuri, um designer australiano, conhecido por suas incríveis fanarts. Pois bem, chegou a vez de Rob Brunette, um artista conceitual canadense, que apresentou uma magnífica arte do novo Blade. Através de sua página no ArtStation, Brunette compartilhou sua ideia para o visual do herói. O traje utilizado por Snipes na trilogia de filmes do personagem serviu como base para o design. Sendo assim, é normal que o uniforme pareça familiar. Ademais, o conceito da Marvel para a roupa do herói, provavelmente, não destoará desse conceito. Afinal, considerando o vestuário do personagem nas HQs, não dá pra fugir do padrão: capa, coturno e acessórios militares.

E então, ansioso para o filme solo do Blade? Será que ele fará alguma aparição no MCU antes da Fase 5? O que achou da escalação de Mahershala Ali? Compartilhe sua opinião com a gente.

Vilão clássico da Liga da Justiça retorna para os quadrinhos

Matéria anterior

Esses são os patrimônios da humanidade que estão ameaçados pelas mudanças climáticas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.