icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arte incrível mostra Tom Hiddleston como o Coringa

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 22/04/20 às 17h58

capa do post Arte incrível mostra Tom Hiddleston como o Coringa

The Batman, certamente, é o filme mais aguardado da Warner Bros. Robert Pattinson interpretará o Homem-Morcego sob a direção de Matt Reeves. O longa também já tem seus vilões confirmados: Pinguim (Colin Farrell) e Charada (Paul Dano). Apesar da produção não ter espaço para um Coringa, os fãs já estão especulando quem poderia viver o vilão nesse novo universo. Uma das principais apostas é o ator Tom Hiddleston.

Com todo o hype criado em cima do ator e do personagem, muitos começam a imaginar o visual desse Coringa. Como a internet está lotada de grandes artistas, não demorou muito para uma arte surgir. O artista Iruzim, diretamente de Gotham City, mostrou como Hiddleston ficaria na pele do vilão:

Hiddleston como Coringa

A arte não mudou muito as características do ator, deixando, inclusive, seus cabelos longos. No entanto, a maquiagem deu um ar bem interessante para ele. Ao mesmo tempo, a boca está milimetricamente pintada, e os olhos mais borrados. Esses detalhes poderiam revelar mais sobre a personalidade desse Coringa.

É importante lembrar que isso pode nunca acontecer. Tom Hiddleston é uma figura carimbada da Marvel. Mesmo que o personagem tenha morrido em Vingadores: Guerra Infinita (2018), e aparecido rapidamente em Vingadores: Ultimato (2019), ele tem uma série confirmadíssima para estrear em 2021.

Coringa

Criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane em 1940, o vilão passou por diversas modificações, tanto nas telas quanto nas páginas. Além das mudanças que existem em suas interpretações no meio audiovisual, também existem diferenças de personalidade com o passar dos anos. Todas essas mudanças fizeram com que ele se tornasse o vilão mais icônico de todos os tempos.

No cinema, ele já ganhou cinco versões, sendo que duas delas foram tão boas que levaram o Oscar. Heath Ledger ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Batman: Cavaleiro das Trevas (2009), enquanto Joaquin Phoenix ganhou o de Melhor Ator Principal por Coringa (2019).

 

Enfim, o que achou de Hiddleston como Coringa? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest