Em Vingadores: Guerra Infinita fomos oficialmente apresentados à Thanos. Embora o Titã Louco tenha feito pequenas aparições ao longo das 3 primeiras fases do MCU, não sabíamos muito sobre ele. Inclusive, seguimos não sabendo. Contudo, o antagonista foi responsável por orquestrar a maioria das desventuras na Saga do Infinito e se mostrou uma figura um tanto quanto complexa. Só para ilustrar, podemos concordar que sua decisão de apagar metade da vida no universo foi indescritivelmente cruel. Todavia, quando ele apresentou seus argumentos, as motivações chegaram a soar plausíveis. Que loucura, né?

Pois bem, diante disso, apesar de ter sido morto em mais de uma linha temporal, Thanos continua despertando nosso interesse. Felizmente, Os Eternos promete trazer mais informações sobre o personagem, mesmo que indiretamente. Dizemos isso porque Starfox, o irmão de Thanos, pode fazer uma aparição no longa da Fase 4. Apesar de não haver nenhum pronunciamento oficial sobre a introdução de Starfox, também conhecido como Eros, os fãs tem apostado na introdução do mesmo. Aliás, seguindo esse desejo público, o Bosslogic apresentou uma arte mostrando como Harry Styles ficaria como Starfox.

Publicidade
continue a leitura

Embora seja irmão de Thanos, Eros chegou a participar dos Vingadores em 1980. Os dois irmãos foram criados juntos em Titã, contudo quando Thanos decidiu eliminar seu povo, Starfox sobreviveu. Em seguida, Eros veio para a Terra e se tornou amigo de outros Eternos, como Ikaris e Sersi. Sendo assim, seria coerente se o personagem fosse adicionado à Os Eternos. E então, o que você achou do fancast de Harry Styles? Gostaria de ver mais sobre Thanos no MCU? Compartilhe sua opinião com a gente.

Thanos em Os Eternos

Publicidade
continue a leitura

Visto que os Vingadores tiveram um árduo trabalho para se livrar do vilão, seria estranho vê-lo retornar num estalar de dedos. Ademais, o arco de Thanos foi o mais completo possível. Para que mexer com quem está quieto? Pois bem, pelo menos existe uma possibilidade de retorno que não é de todo ruim. Aliás, seria até pertinente. E se não trouxerem o Thanos da Saga do Infinito e sim uma versão diferente do personagem? Considerando que o antagonista é um Deviante, poderíamos muito bem vê-lo incluído na mitologia dos Eternos. Não precisaria necessariamente haver um grande enfoque no personagem, apenas utilizá-lo como uma forma de ligar a nova raça à história dos Vingadores. Assim, de quebra, poderíamos conferir a história de origem do grande vilão. Já sabemos que os Deviantes estarão no filme dos Eternos, então essa parece a deixa perfeita para Thanos ser incluído na narrativa, de forma breve.

Publicado em: 17/09/20 14h56