icone menu logo logo-fatosnerd.png


Arte mostra Henry Cavill como Arthas, o Lich Rei de World of Warcraft

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 20/10/20 às 20h51

capa do post Arte mostra Henry Cavill como Arthas, o Lich Rei de World of Warcraft

Depois de viver Superman em Homem de Aço, a carreira de Henry Cavill deu um salto. E podemos falar tranquilamente que o ator vive a era de ouro dos frutos que plantou. Ele foi apresentado para o mundo quando encarnou o Homem do Amanhã e, desde então, já foi playboy, vilão e mocinho.

Enquanto a Warner Bros. não toma coragem para decidir o que fazer com Superman, Cavill continua sua jornada que trilha um caminho semelhante ao de Harrison Ford.

Por enquanto, Cavill já foi Teseu em Imortais; Napoleon Solo em O Agente da U.N.C.L.E; Sherlock Holmes em Enola Holmes, e no momento, Geralt de Rívia em The Witcher, série da Netflix. E, só para lembrar, até que digam o contrário, ele permanece como o atual Superman. Afinal, não custa sonhar.

Por falar em sonhos, uma das mais recentes imagens do ator na segunda temporada de The Witcher, despertou a imaginação do Bosslogic. O artista digital adora brincar com possibilidades, sendo assim, ele imaginou Henry Cavill ficaria como Arthas, o Lich Rei de World of Warcraft.

Henry Cavill como Arthas

O resultado, como podemos ver na imagem, ficou bastante satisfatório.

Vale lembrar duas coisas. A primeira é que foi Bosslogic o primeiro artista a viralizar com uma arte mostrando Henry Cavill como Geralt de Rívia. Ideia que surgiu após o ator comentar que gostaria de viver o personagem. Mal sabíamos que ele já estava em negociação na época.

A segunda é que World of Warcraft já teve uma adaptação para o cinema. Um filme que foi fracasso em quase todas as áreas. Caiu no desgosto da crítica e desagradou muito os fãs do jogo.

Conclusão, quem sabe Bosslogic não soltou mais um presságio para o público?!

O que é um Lich

Em obras de fantasia, lich são figuras mais popularmente denominadas como morto-vivo. No geral, o lich obtém imortalidade por meio de magia e, embora tenham suas peculiaridades, eles se assemelham a sua forma humana no físico.

Na cultura pop o lich é um ser bastante usado em histórias e sua origem varia muito do universo no qual ele foi criado. Contudo, existem alguns padrões que costumam ser seguidos. O lich é um tipo de monstro com origens humanas, semelhante a um vampiro ou lobisomem.

A palavra apareceu por escrito no final dos anos 1800 e desde então tem inspirado alguns dos vilões mais emblemáticos da cultura moderna. O lich está tem presença garantida em séries de televisão, livros e jogos de tabuleiro e de videogame. É um coringa, as pessoas sempre gostam de uma boa história com essa figura.

Fonte: Bosslogic

Imagem: Bosslogic, Netflix, Blizzard.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest