Sonic: O Filme estreou em 2020 fazendo muito sucesso em todo o mundo. Apesar disso, muitas coisas aconteceram até o filme chegar nesse visual que conhecemos hoje. Uma das grandes polêmicas de 2019 foi o visual do ouriço azul. Ele era tão feio que o estúdio adiou a estreia para refazer o protagonista do filme. Contudo, algumas pessoas, além de reclamarem do visual original, quiseram dar seu palpite de como deveria ser o Sony.

Rafa Grassetti tem em seu currículo God of War, sendo diretor de arte da franquia. Nas horas vagas, ele mostra um pouco do trabalho no Instagram. Além da versão de Rafa de Sonic, o artista fez Tails e Knuckles. Confira agora como eles ficaram:

Sonic

 

Ver essa foto no Instagram

 

?? Updating my Sonic after watching @sonicmovie ?? What are your thoughts on the movie? Adding more friends next ?? . . #sonic #sonicthehedgehog #sega #nintendo #characterdesign #sonicmovie

Uma publicação compartilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti) em

Publicidade
continue a leitura


Primeiramente, o protagonista! O Sonic de Rafa teve um visual muito parecido com a versão final apresentada no filme. A maior diferença está na pelagem, que parece ser mais rústica na versão do diretor de arte de God od War.

Tails

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade
continue a leitura

? ? Tails —— For those who have brothers and sisters know very well Tails and had to play him a lot ? One more added to the group! Swipe left for more. . . #sonic #sonicthehedgehog #sega #nintendo #tails

Uma publicação compartilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti) em


Tails seguiu um visual bem parecido com o do protagonista. O destaque está pela expressão de inocência do personagem.

Knuckles


Knuckles, ao contrário dos outros dois, é bastante ameaçador. Com o sucesso do filme, podemos esperar que mais personagens apareçam em sequências do filme.

Caso tenha mais interesse sobre o trabalho de Rafa, visite seu Instagram. O artista adora personagens de jogos, mas também mostra sua versão dos Guerreiros Z e outros animes.

Sonic: o Filme

Como dito anteriormente, o primeiro visual do Sonic foi uma coisa terrível de se ver. O trailer acima mostra como o visual seria, caso eles não tivessem escutado os milhares de fãs do personagem. Isso aconteceu, principalmente, pelo motivo do filme ter mais um público além do infantil: jovens adultos e adultos que cresceram jogando Sonic. Trazer o personagem tão diferente do que conhecemos, sobretudo, poderia ser um tiro no pé da Pamount Pictures.

Com visual resolvido, poderíamos focar no elenco. Dois grandes nomes estão no filme: James Marsden e Jim Carrey. O primeiro vive Tom Wachowski, que conhece o protagonista e vai resolver os problemas ao seu lado. Já Jim Carrey vive Dr. Ivo Robotnik, o grande vilão. Contudo, mesmo sendo mal, o personagem é muito engraçado.

Sonic: o Filme estreou no cinema no dia 13 de Fevereiro de 2020 e ainda está em cartaz.

Enfim, o que achou dessa versão? Comenta aí e compartilha com todo mundo ama o ouriço azul.

Publicado em: 27/02/20 11h53