Fatos Nerd

Artista imagina versões ultrarrealista do Vegeta em várias transformações

0

Apesar de alguns fãs não estarem muito contentes com o rumo do Príncipe dos Saiyajins recentemente no arco de Moro, no mangá de Dragon Ball Super, um artista tentou devolver a alegria à eles com versões ultrarrealista do Vegeta.

Embora ele ainda não consiga superar os poderes de Goku, seu treinamento em Yardrat fez com que ele desenvolvesse sua performance como nunca vista antes.

O Príncipe dos Saiyajins ainda continua um personagem querido por muito. Prova disso são as inúmeras fãs artes que, ora ou outra, surgem pela rede. Há alguns meses, por exemplo, o artista digital, Jesse Onyina, fez um belo trabalho mostrando várias transformações em versões ultrarrealista do Vegeta.

Veja todos os resultados logo abaixo.

Com o arco do Moro próximo do fim no mangá, os fãs aguardam para saber qual será o destino de Vegeta. Enquanto isso, é bom viver um pouco de nostalgia trazida pela arte de Jesse Onyina.

Príncipe incompreendido

Príncipe da raça Saiyajin, Vegeta foi introduzido no universo de Dragon Ball como o arqui-inimigo de Son Goku. Egoísta, frio e orgulhoso, seu maior objetivo foi, por muito tempo, derrotar Kakaroto.

No entanto, ao longo da história, e com tudo que viveu, Vegeta trocou de lado. Ele não apenas passou a ser um dos mocinhos como também se tornou um dos melhores amigos de Goku.

Embora o egoísmo e boa parte de sua frieza tenham passado com a mudança, algumas coisas permaneceram as mesmas. O personagem continuou ranzinza, sendo esta uma característica de sua personalidade.

Sua obsessão por lutar contra Goku para ver quem é o mais forte também não mudou. Infelizmente, o personagem não tem tanto destaque quanto os fãs gostariam, mas conseguiu evoluir bastante com o tempo, especialmente nas sagas mais recentes. E apesar de ser mais fraco que Goku, o Príncipe Saiyajin possui algumas qualidades e habilidades únicas.

Imagens: Jesse Onyina.

Conheça o peixe mais caro do mundo

Matéria anterior

Capacete de Darth Vader é roubado, mas polícia prende ladrão

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.