• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Artista mostra como Vanessa Hudgens ficaria como a Mulher Gato

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/05/19 às 14h45

Após todas as reviravoltas na pré-produção do Homem-Morcego, finalmente foi estabelecido um nome para dar vida ao herói. Robert Pattinson foi anunciado pela Variety como o novo intérprete de Bruce Wayne. O ator não chegou a se pronunciar sobre o papel durante o Festival de Cannes. E a DC também não divulgou nenhuma confirmação oficial sobre o assunto. Porém, podemos esperar a conclusão dessa história na San Diego Comic-Con. No entanto, com ou sem validação do ator ou da produtora, os fãs já investiram na criatividade e desenvolveram artes mostrando como Pattinson pode ficar no traje do detetive.

Na falta de informações o mundo nerd trabalha com teorias. Além de quem assumiria o manto do Batman no filme de Matt Reeves também era muito questionado quem seria o antagonista. Antes a presença de Joe Manganiello como Exterminador era confirmada, agora o futuro do filme à Warner Bros pertence. Como especulação é algo que nunca falta, rumores sugeriram que Vanessa Hudgens pode estrelar como Mulher-Gato no filme. Não seria surpresa se a personagem fosse escalada, já que Selina Kyle é uma aposta certa como interesse romântico do Morcego. Esses fatores levaram os artistas e fãs da DC a soltarem a imaginação e anteceder o que pode aparecer no filme de Reeves.

O artista digital Mizuri publicou em seu Instagram uma prévia de como Hudgens ficaria no papel da anti-heroína. Na edição podemos ver um visual minimalista e clássico, o que acompanharia visão de Reeves pro filme. As orelhas de gato, unhas, chicote e até mesmo o Cavaleiro das Trevas e os morcegos ao fundo foram detalhes que ajudaram a projetar um potencial visual da atriz como Selina. No entanto, é importante ressaltar que nenhuma prova significativa da escalação de Hudgens foi divulgada.

O que podemos esperar de The Batman

O novo longa do Batman tem previsão de estreia para 2021. Matt Reeves é o diretor e roteirista responsável pela produção. Seu trabalho conta com títulos como a recente franquia de Planeta dos Macacos e o thriller Cloverfield. Levando em consideração a filmografia de Reeves, podemos esperar grandes cenas de ação envolvendo Gotham. O cineasta faz uma excelente utilização do suspense e sabe adaptar a ficção de forma brilhante. De acordo com rumores, esse filme será focado no lado detetive do Batman, seguindo o gênero noir como inspiração.

E então, você curtiria Vanessa Hudgens como Mulher-Gato? Acha que seria uma boa adição ao Batman de Pattinson? Compartilhe sua opinião com a gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Imagens Mizuri DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+