Fatos Nerd

Artista mostra os heróis de My Hero Academia como adultos

0

My Hero Academia, certamente, é um dos animes mais bem sucedidos dos últimos anos. A história se passa em um mundo onde 80% da população mundial tem uma individualidade, ou seja, um poder especial. Com tantos poderes, super-heróis e vilões estão presentes na sociedade. A história segue Midoriya Izuku, um garoto que tem o sonho de ser o herói número 1, mas ele tem um pequeno problema: não tem individualidade alguma.

A partir dessa premissa, temos uma história com personagens cativantes e muita criatividade na hora de criar poderes. Além da trama ser ótima, a qualidade da animação está entre as melhores da atualidade, tornando o anime ainda melhor. O mangá não fica muito atrás, mas traz alguns “spoilers” para quem está acompanhando anime. O mangá de My Hero Academia foi lançado em 2014 e já conta com cerca de 260 capítulos, com 24 volumes. Com o grande sucesso, o anime foi adaptado para anime em 2016, indo para a quarta temporada em 2020. A história também teve filmes, jogos e spin-offs lançados. Os fãs de Midoriya, definitivamente, não passam vontade em questão de material sobre aquele mundo.

Agora que tentamos te convencer a assistir My Hero Academia (Boku no Hero, em japonês), vamos para o tema principal da nossa matéria. O artista em questão se chama Joshua Chan, um especialista em personagens 3D. Joshua imaginou como seriam diversos personagens de My Hero Academia quando adultos. Confira:

1- Denki Kaminari – Individualidade: Eletrificação

Denki pode produzir eletricidade, mas pode fritar o próprio cérebro.

2- Eijiro Kirishima – Individualidade: Endurecimento

My Hero Academia

Eijiro pode endurecer e afiar qualquer parte do seu corpo, mas existe um limite para quanto de dano ele suporta.

3- Tenya Iida – Individualidade: Engine

My Hero Academia

Tenya Iida tem motores nas pernas, mas eles só funcionam caso estejam abastecidos com suco de laranja.

4- Tsuyu Asui – Individualidade: Sapo

Tsuyu Asui pode fazer tudo que um sapo pode, a menos que esteja com muito frio.

5- Ochaco Uraraka – Individualidade: Gravidade Zero

My Hero Academia My Hero Academia

Ochaco Uraraka pode fazer qualquer objeto e pessoa ignorar a gravidade, porém, quando ela usa em si mesmo, fica enjoada.

6- Momo Yaoyorozu – Individualidade: Criação

My Hero Academia My Hero Academia

Momo Yaoyorozu pode produzir qualquer objeto não vivo em seu corpo, mas ela precisa consumir muitas calorias para produzir em grande quantidade.

7- Katsuki Bakugo – Individualidade: Explosão

My Hero Academia My Hero Academia

Katsuki Bakugo sua nitroglicerina pelas mãos, fazendo com que ele possa criar explosões. Apesar de ser uma ótima individualidade, ele pode sofrer danos colaterais com ela.

8- Shoto Todoroki – Individualidade: Meio-frio e Meio-Quente

My Hero Academia My Hero Academia

Shoto Todoroki produz fogo com metade do corpo e gelo com a outra metade, mas precisa equilibrar os lados. Caso não equilibre, vai acabar queimado ou congelado.

9- Izuku Midoriya (Deku) – Individualidade: “Sem individualidade”

My Hero Academia

Izuku Midoriya recebeu a individualidade de super força de All Migth, mas quando a usa, ele destrói seu corpo pela grande quantidade de poder.

Enfim, o que achou dessas versões? Comenta aí e compartilha com todos.

Spoilers revelam nova transformação de Boruto

Matéria anterior

Óculos que se conecta ao cérebro faz com que mulher volte a enxergar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.