• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Artista transforma os personagens de My Hero Academia em Pokémon

POR Luara Vargas    EM Notícias      06/03/19 às 15h39

My Hero Academia e Pokémon são dois animes grandes. Tanto em fama, quanto em histórias e criatividade. Mesmo que Pokémon esteja em um patamar clássico, sendo uma das animações japonesas mais bem reconhecidas mundialmente, My Hero Academia está caminhando para se tornar um título à altura. Para alguns fãs, a única coisa que melhoraria as obras seria a junção de ambas. Pois foi justamente isso que o youtuber Elite4 imaginou.

Em uma série de vídeos, o artista compartilhou suas criações, minimamente curiosas e bastante divertidas. A proposta das ilustrações é representar os personagens de My Hero Academia em forma de Pokémon. Para tal tarefa, o artista criou Pokémon baseados em outros já existentes, seguindo a forma e as características principais de cada herói ou vilão do anime. O melhor de tudo é que ele incluiu basicamente todos os personagens que já passaram pela obra. As incríveis ilustrações estão divididas em dois vídeos distintos, os quais você pode conferir logo abaixo:

Artista transforma personagens de My Hero Academia em Pokémon

Classe 1A:

Heróis vs Vilões: 

Aqui na Fatos já havíamos mostrado ilustrações de como seriam os personagens da série caso fossem treinadores Pokémon. Porém, dessa vez, o artista foi além. Ele conseguiu captar o melhor de cada personalidade para recriar um Pokémon à altura. Fãs do mundo inteiro se perguntam como seria duelar com tais personagens. Algum palpite? Nós achamos simplesmente fantástico!

Curtiu o trabalho do artista? O que acha dessa mistura quase impensável? Qual Pokémon foi o seu favorito? O que mudaria em algum deles? Conte para a gente! Deixe sua opinião sobre a matéria nos comentários. Seu feedback vale muito para nós!




Matérias selecionadas especialmente para você

Via    
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+