icone menu logo logo-seriesesagas.png


Assista ao trailer do especial de Um Maluco no Pedaço inédito

POR Arthur Porto EM Séries e Sagas 16/11/20 às 14h41

capa do post Assista ao trailer do especial de Um Maluco no Pedaço inédito

Venha com boas notícias. Recentemente, o ator Will Smith divulgou em seu canal do YouTube um trailer de uma reunião do elenco da famosa série Um maluco no pedaço. No teaser, o astro americano se encontra com os Banks, na mansão da família, cenário principal da trama de uma série que cativou o Brasil.

Os atores se reuniram para divulgar um reboot especial que será produzido pela plataforma HBO Max. A data da estreia está marcada para o dia 19 de novembro. Até o momento, não há nenhuma data definida para a estreia do especial aqui no Brasil. Além disso, tampouco se sabe se a reunião será exibida em nosso país.

"30 anos depois, estamos reunindo a família Banks novamente", diz a descrição do vídeo divulgado por Smith. O vídeo, além de registrar momentos do encontro, divulga momentos engraçados que marcaram a série.

Participaram do encontro Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff. De acordo com a imprensa internacional, os atores, no episódio especial, devem relembrar os memoráveis momentos vividos pelos artistas.

Durante o encontro, os atores, da série, além de trazer à tona como eram os bastidores da produção, prestaram uma homenagem ao ator James Avery. O intérprete do Tio Phill morreu em 2013.

A sitcom americana fez sucesso na década de 90. Um maluco no pedaço contou com seis temporadas e 148 episódios. A produção foi exibida no Brasil pelo SBT.

Uma nova produção

Segundo rumores, Um maluco no pedaço deve ganhar, em breve, um reboot. Will Smith está envolvido na produção, que deve ser lançada pela plataforma Peacock, serviço de streaming da emissora de televisão NBC. A plataforma já adquiriu os direitos de duas temporadas.

Intitulada até o momento como Bel-Air, a nova série será baseada no curta-metragem homônimo do roteirista e diretor Moorgan Cooper. Cooper pretender transformar a trama em um conteúdo dramático. O vídeo, divulgado em 2019 no YouTube, já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Acredita-se que os nomes originais dos personagens serão mantidos. A difrença, agora, será o enredo, que irá abordar com outro olhar os motivos que leveram Will Smith a se mudar de Will Smith da cidade de Filadélfia, onde morava com a mãe, para Los Angeles, no rico bairro de Bel-Air.

Will Smith será o produtor executivo da nova versão de Um maluco no pedaço. O ator, ao que parece, está bem animado por trabalhar ao lado de Morgan Cooper e do corroteirista e produtor, Chris Collins. "Estou no ramo há 30 anos e isto não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de "Bel-Air" baseados na qualidade do argumento de venda e no trabalho que vocês desempenharam", comenta o ator.

No reboot, questões sociopolíticas, que muitas vezes foram tratadas em tom mais leve e cômico no roteiro original, serão tratadas com outro teor. "É isso que mais me deixa animado", diz o ator. "Os conceitos em "The Fresh Prince of Bel-Air reimaginados como um drama."

"Um garoto real, do oeste da Filadélfia, nos dias atuais; uma família negra moradora de Bel-Air; o personagem do Carlton: um jovem preto e republicano [conservador] atualmente. Os conflitos que vão aparecer entre os dois [Will e Carlton]."

"Como é a personagem da Hillary em um mundo de Instagram e mídias sociais? O que isso pode se tornar? Tio Phil: um advogado negro que se tornou juiz. […] Tia Vivian: uma mulher que costumava estar inserida no mercado de trabalho, mas que decidiu criar os filhos, e, agora que eles cresceram, precisa decidir como quer seguir o rumo da própria vida."

"Todas essas coisas são extremamente ricas, cara", completa Will.


Próxima Matéria
avatar Arthur Porto
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest