icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Assista uma criança provando que tem superpoderes usando seu próprio corpo

POR Lucas Curado EM Entretenimento 28/12/17 às 18h03

capa do post Assista uma criança provando que tem superpoderes usando seu próprio corpo

O que você faria se tivesse superpoderes? E o que você faria se esse super poder fosse o magnetismo? Bem, com certeza você deve estar pensando na capacidade de dobrar placas de aço ou sair flutuando por aí igual o magneto... Vamos ficar um pouquinho mais dentro da realidade. Algumas pessoas no mundo nasceram com um certa "atração" diferenciada.  Estamos falando das raras pessoas que conseguem grudar objetos metálicos no próprio corpo. Esse garoto meso-oriental descobriu que ele possui essa habilidade sobre-humana. O que acontece é que isso nos faz perguntar, como é que isso pode ser verdade?

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você a história do menino que resolveu ficar parecendo uma geladeira cheia de enfeites magnéticos ou simplesmente um imã perto de alguns objetos metálicos. Conheça a incrível história e assista uma criança provando que tem superpoderes usando seu próprio corpo.

O Menino-Imã

Imagina se você tivesse os poderes do Magneto (vilão dos X-Men que controla metais)? Com certeza seria algo bem divertido, mas lógico que isso é ficção... Ou será que não? Bom, Zulfikar Ibrahim é um garoto sírio que vive em Latakia que possui uma habilidade similar.

Ele não chega ser bem um Magneto, mas com certeza um Imã humano. Ele consegue fixar objetos de metal em seu corpo como se fosse um imã. Sim, bem bizarro não? O garoto parece um geladeira cheio de enfeites magnéticos... E ele acha isso super divertido! Você também acharia, mas como será que ele descobriu essa incrível habilidade?

A descoberta

De acordo com a criança, ele estava um belo dia em sua casa comendo e sendo um criança... Quando deixou a colher cair, acontece que a mesma ficou presa em sua barriga. Dá pra acreditar? Desse dia em diante ele se tornou o Menino-Imã, e tudo que é feito de metal fica preso em seu corpo.

Com certeza não é um "superpoder" muito útil, mas com certeza bem curioso. O avós da criança estão tentando buscar ajuda medica para tentar compreender o fenômeno. Não é a primeira que um caso parecido é relatado, um Russo chamado Nikolai Krugliachenko também mostrou ter essa habilidade.

A misteriosa condição

Enquanto ninguém sabe direito  que está acontecendo, nos resta observar e nos fascinar com essa habilidade rara. O vídeo acima mostra um pouquinho do incrível magnetismo dessa pequena pessoa. Muitos físicos já tentaram entender o fenômeno, mas não foi encontrado ainda uma explicação biológica para tal condição. O que acontece é que e ciência acredita que não se trata de magnetismo em si, mas fricção dos objetos.

E aí, o que achou da matéria? deixei seu comentário e até a próxima!


Próxima Matéria
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest