Sem categoria

Assistir como são produzidas as figurinhas do álbum da Copa é hipnotizante [Vídeo]

0

Este ano será importante para os amantes do futebol. Acontecerá mais uma edição da Copa do Mundo de Futebol, dessa vez realizada na Rússia. Diversas coisas marcam esse evento histórico. Os jogos emocionantes, a abertura do evento e, é claro, o famoso e tradicional álbum de figurinhas. Há diversos colecionadores que esperam essa época para completar mais uma revista de figurinhas sobre o evento. O de 2018 já está dando o que falar. A nova edição chegou e, enquanto os jogos não começam, o público pode se distrair preenchendo-o, ainda mais com suas novidades.

A empresa responsável pelos álbuns, Panini, trouxe algumas novidades em 2018. A presença do ex-jogador Cafu é um marco para os amantes do futebol. “Esse é um momento muito especial para a Panini. É o lançamento oficial de um produto que é aguardado por milhares de fãs. Ficou muito lindo. Trabalhamos e investimos bastante nele, nossa produção tem feito 8 milhões de pacotes por dia, com cinco figurinhas em cada. Acredito que vamos bater todos os recordes de vendas com esse álbum”, disse José Martins, presidente da empresa no Brasil.

Os caminhões com o produto saem das fábricas sob escolta, pois é algo bastante valioso e desejado. A fábrica do Brasil fornece para toda a América Latina, enquanto a da Itália distribui para o restante do mundo. No entanto, o que está chamando muito a atenção das pessoas são os vídeos de fabricação do álbum e das figuras. Vídeos compartilhados no Twitter estão ganhando a atenção de todos e as pessoas ficam totalmente “hipnotizadas” com o processo de fabricação. Confira.

Produção

E aí, o que você achou disso tudo? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Jô Soares revela quem foi a única pessoa que recusou ser entrevistado por ele

Artigo anterior

7 artistas ‘bizarros’ que você só encontra na Ásia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido