• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A assustadora história Charley, o boneco assombrado

POR Leticia Rocha    EM Terror & Sobrenatural      26/09/18 às 16h12

Bonecos assombrados fazem tanto sucesso que um deles inclusive até já ganhou filme. São inúmeras as histórias sobre esses brinquedos mal assombrados, que fazem várias esquisitices. E Charley, faz parte do que as pessoas chamam de boneco assombrado.

O boneco foi encontrado no sótão de uma casa, em Nova York, na década de 1968. O brinquedo estava em um baú cheio de jornais velhos e o jornal que embrulhava o brinquedo datava de 1930. No entanto, isso não ajudava a descobrir qual a verdadeira idade do boneco.

O estranho é que junto ao boneco havia também um papel que continha a Oração do Senhor.

Charley é adotado pela família

A família, que além dos pais era composta por cinco crianças, decidiu adotar o boneco. Ele ainda não tinha nome e foi batizado como Charley. O brinquedo se juntou a uma coleção de bonecas antigas da família. Todos ficam expostos em um banco.

O problema foi que misteriosamente, a boneca começou a mudar de lugar. Num banco cheio de outras bonecas, Charley constantemente aparecia em um outro lugar no banco. Os pais culparam as crianças e pensaram que tudo não passava de uma brincadeira de péssimo gosto. No entanto, elas negavam terem feito isso.

O tempo passou e as esquisitices continuaram a ocorrer. Uma das filhas chegou a dizer que o boneco havia conversado com ela no meio da noite, quando se levantou para ir ao banheiro. No entanto, os pais continuaram a não acreditar nas crianças.

Crianças amedrontadas

As crianças começaram a sentir cada vez mais medo do boneco. Os pais nunca viam nada do que elas relatavam e também não acreditavam no que diziam. Todos os filhos do casal se recusavam a levantar da cama durante a noite para ir ao banheiro. Eles também evitavam de todas as formas possíveis passar perto do banco, aonde estava o boneco. Até que a situação se tornou insustentável.

O ápice foi quando o filho mais novo do casal apareceu cheio de arranhões. Os pais culparam o gato, mas a criança dizia ter sido Charley, o boneco. Os pais então colocaram um ponto final na situação e voltaram o boneco para o sótão, aonde ele foi esquecido.

Anos mais tarde, a família se mudou, mas antes realizou uma venda de garagem e se livrou do boneco. Eles contaram toda a história a respeito de Charley antes que o item fosse levado. O boneco mudou de dono algumas vezes, mas todos sempre contaram sobre sua história.

Atualmente o boneco está em loja localizada em Salem, Massachusetts. Dessa vez o boneco está em uma prateleira alta, ao lado de animais empalhados e pode ser visto por quem for visitar a loja.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   atlasobscura  
Leticia Rocha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+