icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Atleta de salto com vara sofre acidente terrível em vídeo

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 09/03/20 às 15h21

capa do post Atleta de salto com vara sofre acidente terrível em vídeo

Você já assistiu alguma competição de salto com vara? Bom, esse é um evento do atletismo. Nele, os competidores usam uma vara longa e flexível, para alcançar maior altura. O objetivo é passar por cima de uma barra ou sarrafo. Essas competições já eram conhecidas na Grécia Antiga, entre os cretenses e os celtas. Foi então induzido como modalidade olímpica desde os primeiros Jogos em Atenas 1896, para os homens. Passou a ser um esporte oficial também feminino em Sydney 2000. O esporte veio à tona recentemente após um acidente com um atleta. O acontecimento foi registrado em vídeo e compartilhado por milhões de pessoas.

Zach McWhorter é um atleta de salto com cara da Universidade Brigham Young. Ele estava tentando gravar um vídeo diferente para o Tik Tok. Zach então saltou para a fama graças a um vídeo mostrando seu salto que deu super errado. O vídeo foi publicado na plataforma numa segunda-feira. Na sexta feira já contava com 3,7 milhões de curtidas e mais de 206 mil compartilhamentos. A fama nas redes não veio da forma que ele esperava, mas veio. Confira conosco um pouco mais de detalhes sobre isso e veja o acidente.

Acidente de atleta de salto com vara

O vídeo foi gravado pelo pai do atleta em setembro do ano passado. Ele aparece treinando um salto alto. No entanto, McWhorter ao completa a passagem, acaba com a vara batendo em seus testículos. Os internautas compartilharam rapidamente o momento de dor do saltador. O atleta de salto com vara lembrou o incidente durante uma entrevista. Ele disse que se lembra da dor como se fosse ontem. "Eu tive um ótimo salto. Foi tão bom. Foi o melhor salto do dia", disse o estudante, se convencendo que as coisas não tinham ido tão mal assim.

Como é possível ver no vídeo, quando ele passou por cima da barra, a vara foi para o lugar errado e acabou atingindo onde não deveria. Todo o processo foi filmado e nós quase sentimos dores ao ver. No entanto, as imagens não mostra o que aconteceu depois. "Eu nunca senti tanta dor", disse McWhorter. Após o acontecido, o atleta começou a gritar com o pai, que também é o treinador e estava filmando na hora. É nesse momento que a história fica louca.

O pai do jovem é urologista e especialista em genitália masculina. Ele levou o garoto ao seu consultório e costurou sua parte íntima, com 18 pontos. "Sim, nunca estive mais perto do meu pai até aquele dia", disse o estudante. Hoje, ele diz que há apenas uma cicatriz na sua parte íntima e que não há nada de errado.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest