• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ex-ator de Friends ajuda polícia a resolver crime

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      29/05/14 às 19h00

Parece até história de ficção, mas o caso foi real. No último dia 26 (maio), o ator David Schwimmer, que vivia o personagem Ross, na série Friends; ajudou a polícia de Nova Iorque a solucionar um caso de tentativa de homicídio.

O ator, que vive em East Village - bairro onde um homem foi esfaqueado recentemente -, convidou as autoridades até sua casa e mostrou a elas um vídeo registrado por suas câmeras de segurança. Nas imagens, foi possível ver uma briga entre três pessoas, que teria começado por volta de 5h40 da manhã.

A movimentação ocorreu no apartamento ao lado do ator. Um travesti, seu cafetão e um outro homem foram identificados na gravação. O primeiro conseguiu fugir, mas os outros dois - um homem de 26 e outro de 21 anos - foram detidos pela polícia. O mais velho foi encaminhado ao hospital com ferimentos de faca no rosto.

A polícia tinha apenas a versão dos homens sobre o ocorrido, mas depois do contato com Schwimmer a situação ficou esclarecida. Conforme os policiais, eles entraram em contato com o ator ao notar a câmera de sua propriedade. Schwimmer teria sido muito solícito e ainda entregou a eles uma cópia da filmagem, que poderá ser usada pela Justiça.

 

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+