Harry Potter marcou uma geração. Apesar de ter originado dos livros, o universo mágico explodiu mesmo para o mundo com os filmes adaptados pela Warner Bros. Foi uma década acompanhando o elenco crescer diante da tela. Tanto que os atores ficaram marcados por seus respectivos papéis.

Após a conclusão da história no cinema, de tempos em tempos, surge aquela pergunta inevitável, existe vida após Harry Potter? A resposta pode ser dividida, pois boa parte do elenco, depois de tantos anos, ficou conhecido apenas como "aquele ator de Harry Potter".

Esse é o caso de Tom Felton, por exemplo. Draco Malfoy cresceu, mudou e se deu bem na vida. Contudo, se manteve restrito a papeis menores aqui e ali. Dessa vez, ele aparece irreconhecível em A Babysitter's Guide to Monster Hunting, novo filme da Netfllix.

A transformação de Tom Felton

Publicidade
continue a leitura

Ator de Harry Potter aparece irreconhecível em novo filme da Netflix

Em outubro, a Netflix liberou seu novo filme, A Babysitter's Guide to Monster Hunting, ou Manual de Caça a Montros como ficou conhecido no Brasil. No longa Tom Felton, aquele "ator de Harry Potter", aparece irreconhecível.

Grand Guignol, personagem de Felton, aparece sujo, com roupas que parecem ter sido retiradas do fundo de um baú de circo, com muito cabelo e ainda por cima longo e desgrenhado, com algumas cicatrizes no rosto e cara de poucos amigos.

Ator de Harry Potter aparece irreconhecível em novo filme da Netflix

Publicidade
continue a leitura

Na história, Grand Guignol sequestra uma criança e a babá, responsável por ela, precisa ir ao resgate. Assim, ela precisa viajar a um mundo repleto de seres sobrenaturais. Para sua sorte, ela encontra uma sociedade secreta de babás especializadas em lidar com monstros e pessoas como Grand Guignol. Então, elas unem força para resgatar a criança.

O longa é adaptação do primeiro livro da série homônima de Joe Ballarini. Assim como os livros, é possível notar inspirações em O Labirinto, filme de 1986 com Jennifer Connelly e David Bowie.

Manual de Caça a Montros já está disponível na Netflix. Assista o trailer a seguir.

Publicidade
continue a leitura

Fonte: SR

Imagens: Netflix.

Publicado em: 26/10/20 14h45