Fatos NerdNotícias

Ator de Killing Eve será Vesemir na segunda temporada de The Witcher

The Witcher
0

A segunda temporada de The Witcher já havia sido confirmada antes mesmo do seu lançamento. A Netflix não se arrependeu, uma vez que a série, mesmo com alguns problemas, foi um verdadeiro sucesso. Com mais episódios, novos personagens vão surgindo além de Geralt, Yennefer e Ciri. Vesemir é o mais novo personagem da série e já tem um ator confirmado.

Quem interpretará o velho bruxo é Kim Bodnia, um ator não muito conhecido. Seu maior sucesso foi interpretando Konstatin na série Killing Eve. The Witcher continua seguindo um padrão ao contratar atores menos conhecidos, com exceção a Henry Cavill. O ator é o único no elenco que tem grandes produções no seu currículo como, por exemplo, O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016) e Missão Impossível – Efeito Fallout (2018).

Thw Witcher

Voltando a Vesemir, podemos esperar uma grande atenção no personagem. Ele já é um bruxo mais velho, sendo uma figura paterna para Geralt. Nos jogos, ele é o único bruxo que sobreviveu ao ataque de Kaer Morhen. Não sabemos como ele vai ser abordado na série, mas provavelmente teremos algumas diferenças entre sua versão dos livros e dos jogos.

Ainda não sabemos quando a segunda temporada estreará, mas tudo indica que só veremos mais histórias de Geralt, em 2021.

The Witcher

Com sua estreia em 20 de dezembro de 2019, The Witcher foi lançada na Netflix com apenas 8 episódios. A série é baseada em uma saga de livros polonesa, escrita por Andrzej Sapkowiski. O Último Desejo, primeiro livro da série, foi lançado em 1993, entretanto o livro é uma coleção de contos de uma revista, chamada Fantastyka. O primeiro conto que foi chamado de “Wiedźmin” (O bruxo), foi lançado em 1986. Por fim, novas coleções de contos e romances foram surgindo. Em 2013, tivemos seu último livro, um romance chamado Tempo de Tempestade.

O saga acompanha Geralt the Rivia, um homem que foi geneticamente modificado, para se tornar um bruxo ou Witcher. A partir dessa premissa, acompanhamos o personagem nas mais diversas histórias, sempre envolvendo muita ação, monstros perigosos e, por fim, muitas cenas picantes.

Além dos livros, também temos quadrinhos e os jogos de The Witcher. Os jogos são em formato de RPG, chamando muito a atenção pela dificuldade. Eles são bem complexos, fazendo com que o jogador tenha que se superar para chegar ao fim. Ao todos são 3, sendo que o último, The Witcher 3: Wild Hunt (2015), vez um sucesso estrondoso. Tal sucesso pode ter influenciado a Netflix a fazer uma série de Geralt.

Enfim, você gosta da história? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

”Minilua” é descoberta orbitando a Terra

Artigo anterior

Igreja promete exorcizar o Coronavírus e pode ser enquadrada pela Justiça

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido