Há 2 anos, a história de Frozen esquentou os corações de crianças do mundo inteiro. Anna partiu em uma aventura com seus amigos, Olaf e Kristoff, para salvar a sua irmã Elsa de uma maldição de inverno eterno. A animação da Disney fez tanto sucesso que já foi anunciado o segundo filme, com estreia prevista para o dia 27 de novembro de 2019. Ainda falta muito tempo, não é verdade?

Apesar disso, temos algumas notícias boas para te dar. O ator Jonathan Groff - que dá voz ao querido Kristoff - disse ao Entertainment Weekly que em breve ele estará no estúdio para gravar a sequência do filme. "Ontem eu recebi um e-mail informando que eu iniciarei a gravação no estúdio daqui algumas semanas, ou talvez um mês... Eles estão realmente começando as gravações, e eu estou muito empolgado. Eu não sei nada sobre o filme, a não ser o fato de que eu começarei a gravar em breve", disse Jonahtan. O ator ainda afirmou que a história do filme está "guardada à sete chaves"

Publicidade
continue a leitura

É pessoal, parece que teremos que esperar um pouquinho até a estreia do segundo filme. Enquanto isso, nos resta continuar assistindo Frozen diversas vezes, afinal, como enjoar de um filme tão maravilhoso? Deixe nos comentários se você está ansioso para o Frozen 2 e mande está matéria para os seus amigos.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 06/07/17 18h43