Depois do sucesso de La Casa de Papel, a Netflix pretende investir pesado nas produções espanholas. Desta vez, a empresa está produzindo a série dramática Élite - e adivinha quem faz parte do elenco? Se você pensou que nunca mais veria o rosto dos atores de La Casa de Papel depois de assistir a segunda e última temporada (que estará disponível dia 6 de abril na Netflix), está muito enganado! Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza, respectivamente o Rio, o Denver e a María Pedraza de La Casa de Papel fazem parte do elenco de Élite.

De acordo com a sinopse da série, a história começa quando três jovens da escola pública são obrigados a estudar em uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, após um terremoto destruir a instituição. O choque social entre os alunos resulta em um terrível assassinato. Quem será o responsável? Certamente, este será o grande mistério envolvendo os episódios.

Veja as fotos publicadas pelo elenco em suas redes sociais:

Sobre trabalhar em uma série adolescente, o produtor executivo Francisco Ramos, afirmou: "Fazer séries para adolescentes é emocionante. É aquele período da vida quando as coisas são as mais intensas possíveis. Estamos muito felizes em trabalhar nesta série sobre o desejo e a necessidade de se encaixar em um mundo elitista, no qual tudo que parece perfeito pode vir abaixo em um piscar de olhos".

Criada por Carlos Carlos Montero (El Comisario, O Tempo entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer e co-criador de Os Protegidos), a primeira temporada de Élite terá oito episódios e será toda filmada em 4K. Além dos atores de La Casa de Papel, o elenco também conta com Arón Piper, Miguel Bernardeau, Ester Expósito, Danna Paola, Itzan Escamilla, Álvaro Rico, Mina El Hammani e Omar Ayuso.

Élite tem previsão de estreia para 2019 na Netflix. Vai assistir? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Publicado em:

03/04/18 18h14