Escolher um filme na Netflix ou em qualquer outro lugar não é uma tarefa fácil. Geralmente, passamos um bom tempo procurando o que assistir, até que identificamos um rosto conhecido no elenco. Os atores ou atrizes familiares, que conhecemos o trabalho e gostamos, nos ajudam nessa tarefa. Alguns atores se tornam a cara de algum papel que amamos e isso se torna referência para a vida toda. Quando falamos de Emma Watson, por exemplo, nos lembramos automaticamente do seu papel em Harry Potter. Assim como Joaquin Phoenix nos faz lembrar de Gladiador, ou Sandra Oh que nos lembra sua atuação como Cristina Yang em Grey's Anatomy.

Se esses atores passar a fazer parte dessas histórias tão conhecidas, é porque em algum momento alguém lhes deu a primeira oportunidade. Foi exatamente nessa que suas vidas mudaram para sempre. No entanto, muitos de nós não lembramos ou sequer conhecemos esses primeiros trabalhos. E foi pensando um pouco mais sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns atores e atrizes de sucesso mundial e como eles mudaram desde seus primeiros papeis até o momento em que fizeram sucesso. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco.

Como atores mundialmente famosos mudaram desde os primeiros papéis até quando fizeram sucesso

1 - Lakeith Stanfield

Se você viu "Corra!", o filme bastante aclamado pela crítica e vencedor em 4 categorias do Oscar, provavelmente se lembra de Lakeith Stanfield. O ator começou sua carreira em Temporário 12, um drama baseado em um curta-metragem, onde ele também atuou.

2 - Tom Holland

Publicidade
continue a leitura

Tom, o nosso querido Homem-Aranha desde 2016, começou sua carreira mais cedo. Ele estreou como ator em O Impossível, filme de suspense de 2012. Quando lançado, o jovem tinha apenas 16 anos.

3 - Florence Pugh

Florence Pug fez parte de The Falling, uma história de mistério, onde interpretou Abigail Mortimer. Isso aconteceu antes de protagonizar Midsommar: O Mal Não Espera a Noite e também antes de ser indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Adoráveis Mulheres.

4 - Jaeden Martell

Publicidade
continue a leitura

Jaeden estreou ao lado de grandes nomes do cinema. Bill Murray, Melissa McCarthy e Naomi Watts atuaram com ele na comédia Um Santo Vizinho. Alguns anos depois, o garoto estava em It - A Coisa e It: Capítulo Dois.

5 - Chadwick Boseman

Quando falamos do lendário Chadwick, nos lembramos automaticamente do Pantera Negra. No entanto, o seu primeiro papel no cinema foi em algo totalmente diferente. O ator interpretou o jogador de futebol aposentado Ernie Davis em No Limite - A História de Ernie Davis.

6 - Kristen Stewart

Publicidade
continue a leitura

Kristen ficou mundialmente famosa vivendo Bessa Swan, na franquia Crepúsculo. No entanto, antes disso a atriz participou de outros filmes. Na Natureza Selvagem, Zathura: Uma Aventura Espacial e O Quarto do Pânico são alguns. Mas, sua primeira aparição foi em uma produção da Disney chamada O 13º Aniversário.

7 - Bradley Cooper

Bradley começou atuando em Mais Um Verão Americano: Primeiro Dia de Acampamento. Esse é um filme cult mostrando o primeiro dia de acampamento de verão em 1981. Anos mais tarde, o ator se tornaria mundialmente famoso participante de Se Beber, Não Case!, que, graças ao grande sucesso, teve duas sequências.

E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia sobre essas coisas? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 16/09/20 12h21