• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Atraso em Guardiões da Galáxia vol. 3 pode prejudicar Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Notícias      31/08/18 às 15h13

James Gunn é um dos responsáveis pelo sucesso de Guardiões da Galáxia, o que lhe garantiu um cargo de respeito dentro da Marvel Studios. No entanto, em meados de julho deste ano, antigos twittes do cineasta, nos quais ele fazia piadas sobre estupro e pedofilia, foram compilados e relembrados. O twittes foram resgatados de anos atrás e Gunn chegou a comentar que as mensagens eram de outra época e que atualmente ele era um homem mudado, pois amadureceu com o tempo. A essa altura o escândalo já estava armado e, pegando muita gente de surpresa, a Disney demitiu o diretor da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Todo o elenco do filme, embora condenassem os twittes, saíram a favor do diretor. Dias após a decisão, os atores do longa liberaram uma carta aberta assassinada por todos, apoiando sua permanência no projeto. Porém, não teve jeito. Após uma reunião com os acionistas, a Disney manteve a posição, James Gunn não seria recontratado. A decisão, no entanto, gerou impasse, pois o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 também é dele. Na discussão se ele seria usado ou não, a produção do filme foi suspensa por tempo indeterminado. Agora, para tornar as coisas ainda mais preocupantes para os fãs, existe a possibilidade de a suspensão temporária do filme atrasar a conclusão de Vingadores 4.

Vingadores sem Guardiões

A dúvida sobre um possível atraso em Vingadores 4 foi levantada por Dave Bautista. Desde o começo, o ator tem mostrado o maior apoio ao diretor. Bautista já declarou estar decepcionado com a Disney. Ele tem grande respeito pelo cineasta, pois foi James Gunn quem insistiu por sua contratação. O ator diz que ele mudou sua vida. Em uma entrevista ao Digital Spy, Bautista comentou sobre a relação entre as produções de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Vingadores 4.

"É uma situação estranha para se estar agora, nós perdemos nosso diretor. Guardiões 3 realmente se encontra no ar e eu não sei o que eles irão fazer com isso. A produção está suspensa por enquanto e isso pode fazer diferença no jeito de retratar nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei. Mas sei que eu estou em Vingadores 4. Eu filmei a maior parte das cenas. Tenho dois dias de refilmagens. Porém, além disso, eu tenho algumas ótimas cenas, espero que eles as usem. Mas eu acho que resta ver o que eles farão com os personagens", frisou.

Apesar da declaração de Dave Bautista, nenhuma informação oficial foi liberada pelo estúdio. Até então, Vingadores 4 permanece com data de estreia agendada para o dia 2 de maio de 2019.

Próxima Matéria
Via   SR     IMDB  
Imagens HT
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+