icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Atriz Naya Rivera, de Glee, morre aos 33 anos, segundo site

POR Erik Ely EM Entretenimento 13/07/20 às 18h30

capa do post Atriz Naya Rivera, de Glee, morre aos 33 anos, segundo site

Desde a última quarta-feira (08/07), a atriz Naya Rivera, da série "Glee", estava desaparecida. De acordo com informações, ela havia mergulhado com seu filho, de 4 anos, mas não retornou. Depois disso, o garoto foi encontrado sozinho. Mas, nesta segunda-feira (13/07), após o caso comover fãs e toda a internet, a atriz foi dada como morta, uma vez que seu corpo foi encontrado.

Inicialmente, essa informação foi liberada pelo site americano TMZ e confirmada por um oficial da polícia de Ventura, na Califórnia. Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre o caso. Porém, de toda forma, em breve, a polícia deve realizar uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso.

Afinal, como tudo aconteceu?

De acordo com o site TMZ, Naya alugou um barco por volta de 13h do dia 8 de julho. Em seguida, ela saiu para navegar com Joey, seu filho de apenas 4 anos. Durante o passeio, a atriz teria saído para mergulhar, mas não retornou. Após um tempo, o barco em que estava o garoto foi encontrado pela polícia. Segundo as autoridades que encontraram o barco, Joey estava dormindo quando a embarcação foi encontrada.

Após iniciar as buscas, na quinta-feira (09/07), a polícia do condado de Ventura disse que acreditava que Naya havia morrido em um "trágico acidente". Além disso, as autoridades também divulgaram um vídeo que mostrava a atriz saindo do carro, juntamente com seu filho, e encontrando na embarcação. De acordo com as autoridades, esse vídeo se passa algumas horas antes do desaparecimento de Naya.

Para a busca, as autoridades utilizaram sonares, câmeras e mergulhares. Contudo, esta não foi uma busca fácil. Isso porque, havia muitas árvores e detritos no fundo do Lago Piru, onde Naya foi vista pela última vez. Desse modo, os nadadores e mergulhadores acabaram se enroscando com facilidade nos detritos. Além disso, o lago possuía mais de 9 metros de profundidade.

Ela ficou conhecida por interpretar Santana Lopez em "Glee"

Nascida em 1987, na Califórnia, Naya Rivera começou a atuar ainda muito nova, fazendo participações ainda bebê. Contudo, seu primeiro destaque veio aos 4 anos de idade, na série de comédia "The Royal Family", que foi transmitida pela CBS. Depois disso, ela fez participações e outros papeis maiores, o que inclui as séries "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami". No entanto, o maior destaque de sua carreira viria na série de televisão "Glee".

Em "Glee", Naya interpretou a personagem Santana Lopez e participou de 113 episódios da série. Dessa forma, a atriz assumiu o papel da líder de torcida entre os anos de 2009 e 2014. Assim, Naya participou a maior parte da duração da série, que acabou em 2015.

Além de atriz, Naya também era modelo e possuía uma carreira como cantora. Entre seus trabalhos mais conhecidos no mundo musical, podemos lembrar da música "Sorry", que ela lançou com a participação de Big Sean em 2013. Em 2014, a atriz se casou com o ator Ryan Dorsey, mas dois anos depois acabaram se divorciando. Juntamente com ator, Naya teve Joey, de 4 anos, que estava com ela no passeio de barco que resultou em sua morte.


Próxima Matéria
Via   G1     G1  
Imagens G1 Globo
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest