• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Autor de Boruto fala sobre o fim do mangá

POR Luara Vargas    EM Notícias      11/02/19 às 15h16

Mesmo que o mangá de Boruto não tenha alcançado os mesmos números de seu antecessor, ele ainda pode ser considerado um sucesso. Goste ou não, a saga que estabelece uma continuação canônica para Naruto vem chamando muito a atenção do público. E para você que é um grande fã da saga, temos uma notícia: o criador do mangá informou suas pretensões para o fim da trama.

O mangá é feito pelo ex-assistente-chefe de Kishimoto, Mikio Ikemoto, e escrito por Ukyo Kodachi. Ikemoto recentemente realizou uma entrevista em um evento comemorativo do programa Manga Plus. Nele, o autor se abriu sobre a série e mencionou quando pretende acabar com as publicações do mangá. Confira:

Fim de Boruto?

Quando questionado se ele tinha ou não um objetivo definido para o futuro de Boruto: Next Generations, Ikemoto respondeu que ele possui a intenção de terminar a série em 30 volumes. "Minha maior prioridade é completar toda a história de Boruto", explicou. "Eu não quero que a história se alongue muito. Como a série original de Naruto já tem 72 volumes, espero completar a história em 30 volumes. Para assim, manter toda a saga dentro de cem volumes", completou ele.

Dessa forma, Ikemoto deixou claro que enxerga Boruto como uma continuação direta de Naruto. Completar a somatória com o número de 100 volumes parece ter sido sua pretensão desde o início. O autor também indicou que, devido a isto, muitos outros elementos da trama original irão ser trabalhados no anime. Assim, poderemos rever ainda mais os personagens de Naruto e acompanhar os acontecimentos de suas vidas adultas. A implicação aqui é que Ikemoto provavelmente já tem uma ideia para um final em mente. O que poderia muito bem voltar à cena de abertura da série, com um Boruto e Kawaki mais velhos lutando em uma Konoha arruinada.

Boruto atualmente conta com 7 volumes de lançamento. Mesmo que Ikemoto não consiga atingir a marca dos 30 volumes, o fato é que assim que Boruto se encerrar, encerra também oficialmente a saga de Naruto.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+