“Quando One Piece vai acabar?”. Essa, certamente, é uma das maiores dúvidas do mundo dos mangás. A história teve seu início em 1997, sendo lançada semanalmente com poucas interrupções pelo caminho. O mangá já conta com 988 capítulos e o anime não está muito longe disso, com 939 episódios lançados. Sabendo disso, vamos a mais uma declaração de Eiichiro Oda sobre o fim de uma das maiores e populares obras já lançadas.

A declaração aconteceu em um programa da TV japonesa. A pergunta era: em quantos anos ele estava planejando por um fim na história de Luffy? A resposta foi que está tudo planejado com seu editor para que ela se encerre em quatro ou cinco anos. Ele também deixou claro que algumas pessoas já sabem como será o final.

piratas mais poderosos

Publicidade
continue a leitura

Essa afirmação deixa ainda mais evidente que Luffy e seus amigos estão entrando na reta final da história, se aproximando cada vez mais do One Piece. Em 2019, em um vídeo postado no Youtube, ele também tinha dado o prazo de “cinco anos” para a história.

Fazendo contas rápidas, o mangá ainda teria muita história para contar. São mais de 200 capítulos, podendo fazer a história tomar um rumo completamente diferente do que estamos acompanhando atualmente. Os fãs da história têm um mix de sentimentos, uma vez que, ao mesmo tempo que torcem para que Luffy encontre seu grande tesouro, também temem por não terem mais todos esses personagens em suas vidas.

E você, o que acha sobre o fim de One Piece? Acha que essa história finalmente vai terminar? Conta para gente e compartilha com todo mundo!

Publicidade
continue a leitura

One Piece

Publicidade
continue a leitura

O primeiro capítulo de One Piece foi lançado na Weekly Shonen Jump no dia 10 de julho de 1997. Desde então, a história escrita por Eiichiro Oda, não parou mais chegando aos seus quase mil capítulos. O sucesso foi tanto, que não demorou muito para a aventura ganhar uma versão animada, que passou a casa dos 900 episódios em 2019.

Para quem não conhece, a história acompanha Monkey D. Luffy, um jovem pirata que quer encontrar o maior tesouro de todos os tempo, o One Piece. Assim, começando em seu pequeno barco, ele vai atrás de uma tripulação, de um navio e o mais importante, de grandes amigos. Com uma boa dose de lutas insanas, momento emocionantes e outra dose de humor, One Piece se tornou uma das histórias mais populares de todos os tempos.

Publicado em: 01/09/20 17h18