icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Bambi está cotado para ganhar uma versão live-action na Disney

POR Cristyele Oliveira EM Entretenimento 29/01/20 às 00h20

capa do post Bambi está cotado para ganhar uma versão live-action na Disney

Não restam dúvidas que as animações da Disney marcaram a infância de muita gente. Até hoje, adultos e crianças se encantam com o mundo encantado que vemos em seus filmes. Então, já que remasterizar clássicos das indústrias de filmes e videogames está na moda, por que não? A ideia mais recente da Disney é transformar todos os seus clássicos de animação, em filmes de live-action. E a programação, para os próximos anos, parece estar bem cheia.

Já ficou bem claro que, hoje em dia, quando os estúdios não conseguem pensar em algo novo e único, eles recorrem a algo, que já funcionou antes. Não é por acaso, que estamos vendo tantos remakes no cinema. Alguns, inclusive, melhores que os filmes originais. E nenhuma empresa aproveitou essa tendência melhor do que a Disney. Nos últimos anos, viemos de uma série de clássicos animados de uma maneira bem mais realista, e a lista só tende a crescer, acrescentando mais clássicos inesquecíveis, como é o caso de Bambi.

Filmes de live-action

Live-action nada mais é do que atores reais, assumindo papéis de animações. Alguns dos remakes de live-action, como A Bela e a Fera, usaram atores reais, nos papeis principais. Já na nova versão de O Rei Leão, tecnicamente, não. Nesse caso, foram animais da vida real, que deram vida ao papel do Simba e companhia, por razões mais do que óbvias.

E muito em breve, Bambi e os seus amigos se juntarão à lista de animações da Disney em versão live-action, segundo relatou a revista Variety. Bambi é um dos filmes de animação mais antigos da Disney, um verdadeiro clássico. Lançado pela primeira vez em 1942, o filme do cervo ainda é relevante até hoje. E com certeza, essa notícia deixará muitos fãs saudosos animados para essa superprodução.

No entanto, enquanto fomos forçados a reviver a trágica morte de Mufasa no live-action de O Rei Leão no ano passado, aqueles que irão assistir essa nova versão de Bambi, serão confrontados por um dos momentos tristes da história do cinema novamente. E agora, mais real do que nunca. A morte da mãe do Bambi é de fazer chorar qualquer um.

Próximos filmes

E como visto nos últimos filmes lançados pela Disney, podemos esperar muito de Bambi. Mas esse não é o único longa da lista de remakes live-action anunciados. Os próximos filmes incluem O Corcunda de Notre Dame, Branca de Neve e os Sete Anões, A Pequena Sereia, Peter Pan, Pinóquio, 101 Dálmatas e mais alguns de uma lista, que não parece parar por ai.

Pelo visto, as novas gerações irão crescer com os mesmos filmes que nós, só que eles não serão animações. Muita gente pode até não gostar dos novos planos da Disney, por achar que isso, de alguma forma, perde toda a magia do universo. Mas a empresa tem um bom motivo para continuar investindo nesses remakes. E nós não podemos culpá-la por isso.

Desde o remake de Alice no País das Maravilhas, lançado há quase uma década atrás, os remakes da Disney arrecadam cerca de US$ 8,2 bilhões em bilheterias. E por mais que as pessoas critiquem isso, elas ainda irão aos cinemas, para assistir esses filmes.

Enfim, o que você acha disso? Tem gostado dessa nova tendência de filmes live-action? Gostou de saber que Bambi será um deles? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos fãs da animação.


Próxima Matéria
Via   The Richest  
avatar Cristyele Oliveira
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest