• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Batman ganhou um novo Robin (bizarro) nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/03/19 às 18h50

O Batman teve o auxílio de vários sidekicks ao longo dos anos, sendo os Robin os mais frequentes. O manto já foi usado por diferentes nomes, cada um com suas particularidades, as quais moldaram muitas fases do personagem. No geral, a pessoa que assume essa posição precisa ter a total confiança do Homem Morcego. Afinal, o trabalho é feito em equipe. Nos quadrinhos mais recentes da Liga da Justiça, porém, os leitores se depararam com um episódio bem curioso. A pessoa em si, na verdade, é Starro, uma estrela do mar.

Aos que não se lembram, Starro foi nada menos que o primeiro vilão da Liga da Justiça, visto nos quadrinhos em fevereiro de 1960. Entretanto, na história atual, o personagem foi reintroduzido no universo da DC como herói. Este arco de Justice League, segue os eventos cósmicos vistos em Justice League: No Justice, onde Batman encontra Starro ainda pequenininho. Na história, ele perde a vida ao salvar os heróis e mais inúmeros mundos. Porém, ele deixa um filhote.

Robin estrelar

Antes de morrer, Starro fez questão de deixar um legado ao mundo, mais conhecido como Jarro, seu filhotinho. Como bom protetor de todo órfão, Batman assumiu a responsabilidade de cuidar da pequena estrela do mar. E assim o fez. Assim como aconteceu com os outros Robin, a relação entre ambos teve seus altos e baixos. Jarro cresceu sob a tutela de Batman, por isso, nada mais natural que chamá-lo de pai. Sim, logo quando as coisas não poderiam ficar mais engraçadas.

No geral, Batman e Jarro formam uma boa dupla, afinal, ele não é apenas uma estrela do mar. Assim como o pai biológico, Jarro é dotado de certos poderes. Quanto à relação pessoal entre os dois, Bruce Wayne demonstra gostar bastante de seu filho, chegando até mesmo a falar que Jarro é o seu favorito.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+