Fatos NerdNotícias

Batmóvel apresenta truque inusitado em nova HQ

0

Há algum tempo, viemos acompanhando a saga do Homem-Morcego, em Batman: Curse of the White Knight. Até agora, já testemunhamos o Cavaleiro das Trevas revelar sua identidade secreta para o mundo; lidar com mortes traumáticas e assumir um relacionamento imprevisível. Tudo isso aconteceu na história escrita por Sean Murphy. Pois bem, agora, o final da narrativa se aproxima. Logo, testemunhamos o herói confrontar diretamente o vilão, responsável por infernizar sua vida nesse período de tempo, Azrael. Contudo, Batman não está sozinho nessa jornada, juntamente com o Cruzado Encapuzado o Batmóvel chegou apresentando um truque inusitado e, ao se transformar em uma lancha, salvou o dia.

Recentemente, vimos o Jato Invisível da Mulher-Maravilha ganhando uma atualização de dar inveja ao Homem-Morcego. Pois bem, aparentemente, o alter ego de Bruce Wayne também conta com alguns brinquedos legais e fez questão de mostrar isso. Na oitava publicação da série de Murphy, pudemos contar com uma perseguição . Assim, o Batmóvel acabou assumindo a forma do Batboat, veículo marinho do Batman. Embora não seja tão popular quanto o automóvel do herói, a lancha existe desde 1946 e já foi adaptada diversas vezes, tanto para animações, quanto para live-actions. Inclusive, a série Batman de 1960 foi responsável por popularizar o Batboat.

Sendo assim, foi um tanto quanto divertido ver Murphy, revisitando o clássico e dando visibilidade à lancha na batalha final entre o herói e Azrael. Além de auxiliar a locomoção do Morcego, a lancha foi crucial na defesa do Batman, que utilizou os escudos do veículo para arrancar o capacete do adversário e aplicar seu golpe final.

Batman: Curse of the White Knight

Assim como dissemos acima, Batman: Curse of the White Knight trouxe consigo diversas atualizações na mitologia do herói. Ademais, embora não faça parte do cânone da DC, a série de Murphy tem dado o que falar. Em suma, essa série de quadrinhos nos mostrou Jim Gordon morrendo nas mãos de Azrael. Além disso, Batgirl quase ficou paralisada após cruzar o caminho do mesmo. Então, como era de se esperar, Batman assumiu a culpa por todos esses incidentes e isso afetou sua bússola moral.

Agora, o Cavaleiro das Trevas está pronto para por fim nesse confronto de uma vez por todas, mas antes ele precisa se acertar com a sociedade. Assim, após visitar Barbara Gordon no hospital e revelar que pretende ir contra sua regra mais importante, ou seja, matar Azrael, Bruce diz que não é o Batman mais. Na verdade, segundo o próprio, ele não é nem mesmo um Wayne. Em seguida, ele coloca um grande plano em ação.

Novo pôster de Stargirl revela visual dos personagens da série

Matéria anterior

Como os fillers de Boruto podem prejudicar a trama principal

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.