Fatos NerdNotícias

Batwoman acaba de quebrar a regra mais importante do Batman

0

Recentemente, Batwoman, série da CW estrelada por Ruby Rose, confirmou a existência da filha do Coringa no Arrowverso. Pois bem, agora, a produção volta a repercutir entre o público e os veículos de comunicação, por ter mostrado a heroína indo contra o código moral mais importante do Batman. Acontece que, Kate Kane, a prima de Bruce Wayne e alter ego da Mulher-Morcego, acabou estrangulando um de seus vilões até a morte. Visto que o Cavaleiro das Trevas tem uma regra estrita contra esse tipo de ação, os fãs ficaram intrigados com a atitude da personagem. Ademais, toda a situação foi intensificada por um acentuado interrogatório seguido pela tentativa de suicídio do Dr. August Cartwright. Para aqueles que não sabem, Cartwright é um personagem original e exclusivo do Arrowverso e o responsável por sequestrar Beth Kane, a irmã de Kate.

Através do episódio Off with Her Head, descobrimos que, além de ser o responsável por traumatizar Beth Kane a ponto de transformá-la em uma vilã psicótica. Em suma, após um acidente de carro, Cartwright encontrou Beth no rio e resolveu mantê-la em cativeiro. Por quê? Para que ela fizesse companhia para Jonathan, seu filho. Além disso, o cirurgião plástico a forçou a ajudá-lo com seus experimentos. Então, Beth teve que auxiliá-lo na elaboração de mascaras de carne realista para cobrir o rosto de Johnny. Contudo, acabamos descobrindo que havia mais uma variável nessa equação, Mable Cartwright, mãe de August. A mulher arrogante e vaidosa tratou Beth, agora chamada Alice, da pior forma possível. Só para ilustrar, Mable queimava as mãos da garota quando o chá ficava muito quente e a espancava violentamente sempre que algo lhe desagradava.

A reação da Batwoman à tudo isso

Como dissemos acima, Beth é irmã de Kate Kane, a Batwoman. Pois então, a heroína encontrou o Dr. Cartwright amarrado ao lado do Batsinal – cortesia de Alice/Beth – com um bilhete sugerindo que ela o perguntasse sobre a “mamãe querida”. Contudo, Alice não estava se referindo as torturas que sofreu nas mãos de Mable.  Na verdade, existia algo ainda mais bizarro por trás das ações dessa família. Dessa forma, o médico acabou confessando que ele havia recuperado o corpo da mãe de Kate e Beth, Gabi Kane, e cortado a cabeça dela. A história fica ainda mais macabra quando descobrimos que a intenção dele era dar o rosto da mãe das garotas à Mable. No entanto, como Gabi era um rosto famoso em Gotham e poderia ser facilmente reconhecida, o plano acabou sendo frustrado.

Após encontrar a cabeça de sua mãe em uma geladeira no laboratório de Cartwright, Alice foi à loucura. Como resultado disso ela cometeu seu primeiro assassinato, queimando Mable viva. Posteriormente a revelação teve um efeito enfurecedor semelhante sobre Kate. Assim, Batwoman começou a estrangular o vilão enquanto afirmava que ele havia roubado tudo dela. No fim, quando se deu conta de que estava indo longe demais, Kate viu que não havia mais volta.

Nem plana, nem redonda, essa estrela possui formato de uma gota

Artigo anterior

Luffy ganha novo visual em One Piece

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido