Um ditado mundialmente conhecido diz que 'a beleza está nos olhos quem vê'. No entanto, com tantos recursos e artifícios disponíveis para retoques e até mesmo para uma total reconstrução, é bem difícil encontrar algum registro fotográfico que não tenha, verdadeiramente, recebido nenhum tipo de alteração em seu arquivo original.

Às vezes buscamos tanto o clique perfeito que a naturalidade é colocada à  prova. Pensando nisso, hoje reunimos para vocês algumas fotos incríveis tiradas há cerca de 100 anos atrás e que revelam a beleza natural e pura de mulheres fortes e que marcaram sua época. Confira!

#1

A beleza estonteante de Ione Bright, atriz da Broadway.

#2

A famosa cantora italiana de ópera, Lina Cavalieri. A bela cantora estampou muitas embalagens de produtos como embalagens de sabão até cartões postais.

#3

Publicidade
continue a leitura

A atriz estadunidense Maude Adams se tornou muito famosa após interpretar o personagem Peter Pan em uma produção da Broadway.

#4

Carolina Otero, ou como era conhecida "La Belle", era uma dançarina e cantora nascida na França. Otero era muito famosa e popular entre a realeza de diversas nações.

#5

A atriz dos tempos do cinema mudo, Maude Fealy.

Publicidade
continue a leitura

#6

Rita Marin era fotógrafa e ativista.

#7

A filha mais velha do Imperador Nicolau II da Rússia, Olga Nikolaevna.

#8

A prova de que para uma boa foto não se necessitam de tantos retoques em softwares de edição. Na imagem, Luzon das Filipinas.

Publicidade
continue a leitura

#9

A comediante de sucesso da era eduardiana, Jean Aylwin.

#10

A bailarina russa do renomado Balé Imperial Russo, Anna Pavlova.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Publicado em: 18/09/18 17h19