Conheça o dono do segundo maior pênis do mundo!

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      24/10/14 às 19h30

Não é segredo para ninguém que os homens passam a vida inteira competindo para ver quem tem o órgão maior. E essa nem é a parte pior do processo: eles chegam a se deprimir quando encontram um outro cara com o pênis maior e, claro, morrem de orgulho quando seu "dote" ganha a disputa.

Jonah Falcon, por exemplo, faz questão de ostentar seu orgulho por aí todos os dias. Isso porque, aos 45 anos, ele detém o título do segundo maior pênis do mundo. Segundo registros de seu recorde, o órgão do rapaz tem 34,29 centímetros quando está ereto.

1

Segundo Jonah, seu melhor passatempo é impressionar as pessoas, especialmente quando sai às ruas usando calças apertadas, de cores e estampas chamativas, para demarcar seu "volume". Ele diz que fica muito feliz quando notam sua protuberância descendo até a metade de sua perna.

Aliás, esse "hábito" de se exibir vem desde a juventude, quando ele descobriu que realmente era "talentoso". Jonah, inclusive, conta que teve sua primeira experiência sexual aos 10 anos de idade, quando já tinha 20,3 centímetros de pênis. (Clique para ler também: 7 recordes inusitados que vão para o Guinness em 2015).

2

A única coisa que ainda entristece o cara é que há uma outra pessoa no mundo com o "potencial" maior que o seu. Isso porque, com 45,5 centímetros ereto, o cubano Yosbany Montalván Santa Cruz está no topo do ranking, com o maior pênis do mundo!

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+