icone menu logo logo-fatosnerd.png


Black Clover revela forma verdadeira do Demônio de Asta

POR Letícia Dias EM Notícias 21/10/20 às 14h15

capa do post Black Clover revela forma verdadeira do Demônio de Asta

O recente arco de Black Clover introduziu Asta em um uma missão de treinamento aterrorizante na qual ele terá de ficar cara a cara com seu demônio. Assim, como forma de cimentar esse confronto monumental e altamente aguardado, o mais recente capítulo do mangá de Yuki Tabata revelou uma visão completa da verdadeira forma do Demônio de Asta (via CB).

Após a Tríade Negra do Reino de Spade sequestrar Yami e Vengeance com a intenção de sacrificá-los e abrir os portões para o submundo, o Vice Capitão dos Touros Negros revelou suas reais intenções. De acordo com o que foi apresentado, ele pretende treinar Asta para que o mesmo domine seu poder do Demônio. se tornando assim o maior guerreiro do Reino de Clover.

O capítulo anterior da série oficialmente deu início ao treinamento de Asta com Nacht. Contudo, agora a tarefa do garoto é derrotar seu Demônio para firmar um contrato completo com e ele e realmente usar seus poderes. Como consequência disso, Asta finalmente teve a oportunidade de dar uma boa olhada em como o Demônio dentro de seu grimório realmente se parece.

Assim como esperado, o Demônio de Asta conta com o rosto do garoto. Todavia, a visão geral oferecida pelo capítulo 267 mostrou que o resto do físico da entidade é um tanto quanto único. Agora resta saber mais detalhes sobre a identidade potencial do Demônio de Asta, já que desconhecemos seu nome e suas intenções para com o garoto. Logo, ainda há muitos segredos que precisam ser revelados. E então, o que você acha que vem por aí? Compartilhe sua opinião com a gente.

A história de Black Clover

Black Clover recebe esse nome, pois é ambientado no reino mágico de Clover. O enredo apresenta dois personagens principais, os órfãos Asta e Yuno. Ambos cresceram juntos, em uma igreja na periferia do reino. Porém, em um mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem eles. Em contrapartida, Yuno detém um poder enorme e a capacidade de controlá-lo, sendo assim um prodígio. Como resultado dessas diferenças, os dois garotos passam a competir entre si, para ver quem se tornará o Rei Mago. Todavia, como essa competição pode ser equilibrada se Asta não possui poderes? Bom, acontece que, embora o garoto não possua magia, ele descobre em si, a capacidade de anular a magia dos outros. A partir daí, Asta, com sua anti-magia, e Yuno, com seus poderes mágicos iniciam sua jornada.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest