Uma blogueira feminista descobriu que sofria de uma infecção vaginal causada por leveduras e tomou a decisão incomum de usar o fluido corporal indesejado como um ingrediente para fazer pão. Zoe Stavri, que escreve sob o título "Uma outra mulher irritada", documentou os detalhes de sua experiência incomum na cozinha em mídias sociais e, sem surpresa, causou grande furor.

Stavri, que admitiu ao Daily Mail ter um "sentido um pouco perverso de humor" e uma "mente afiada e científica" percebeu que ela estava sofrendo de candidíase no sábado, mas decidiu que, em vez de resolver o problema com o tratamento convencional, ela faria algo diferente com os fungos adicionais que apareceram no seu órgão genital.

A padeira experimental acrescentou seu ingrediente especial à farinha e água e, em seguida, viu como o processo de fermentação começou, tirando fotos ao longo do processo. As fotografias que documentam o método de panificação incomum receberam uma enxurrada de comentários com muitas pessoas acusando Stavri de ser "mentalmente doente."

Publicidade
continue a leitura

3

Um usuário disse: 'Eu acho que você está confundindo doença mental com o feminismo', e outro acrescentou: "obrigado por arruinar o pão para mim." Outros usuários levaram para o Twitter a notícia onde diziam que havia "algo seriamente errado" com ela. Outros declararam que nunca iriam comer pão novamente depois de ler a sua receita.

Publicidade
continue a leitura

4

Não pense que essa é a primeira vez que alguém usa algum fluido corporal para ser usado como um ingrediente. Nós já falamos aqui na Fatos Desconhecidos de bebidas feitas a base de sêmen humano e que causaram grande polêmica na internet. Também já houve relatos de uma empresa que usava leite materno para fazer sorvete de baunilha destinado a adultos.

Publicidade
continue a leitura

5

A candidíase uma infecção causada pelo fungo Candida albicans e que ataca qualquer parte da pele humana. As cândidas são leveduras ovais com cerca de 5 micrômetros que se multiplicam sexuadamente e assexuadamente por gemulação.

Publicado em: 01/12/15 16h33