Fatos NerdNotícias

Boruto acaba de confirmar detalhe importante da vida de Hatake Kakashi

0

Boruto acabou de iniciar o arco dos exames de graduação. Os ninjas experientes que estão responsáveis pelas atividades são Shino, Anko, Konohamaru e o sexto Hokage, Hatake Kakashi. Ficou surpreso com a participação do antigo professor de Naruto, Sakura e Sasuke? Muitos fãs não imaginavam que esse personagem voltaria a ganhar destaque em Boruto, mas cá está ele! Não só os espectadores ficaram felizes com a participação de Kakashi nos exames, mas os alunos também: Yuino Iwabee está bastante animado.

Nessa ocasião um detalhe importante sobre o passado do Sexto Hokage foi revelado. Essa informação tem sido muito debatida entre os fãs da franquia há anos.

Qual é a revelação sobre Hatake Kakashi?

Ninguém tem sombra de dúvidas que Kakashi era um prodígio durante a infância, mas as datas de cada evolução desse ninja não eram bem definidas. Ele se tornou um Genin aos cinco anos, o que o tornou o mais jovem a conseguir essa graduação. Aos seis anos ele foi aprovado no Exame Chunin. Tudo bem até aí? Depois disso, não se sabe ao certo quando ele se tornou um jonin. O debate acontecia pelo fato de ele ter alcançado esse nível após a morte de Uchiha Obito, que faleceu aos 13 anos. Sabíamos que ele tinha se graduado e foi para a sua primeira missão durante a 3ª Grande Guerra Ninja, ocasião em que Obito morreu.

O episódio de Boruto revelou que Kakashi se tornou Jonin aos 12 anos, ou seja, ele também tem o recorde de mais jovem a atingir essa categoria. Quem deu essa informação foi o personagem Yuino Iwabee. E vale lembrar que Kakashi obteve todas essas glórias sem possuir o sharingan na época! A idade de Kakashi faz sentido se considerarmos que Uchiha Obito era um pouco mais velho que seu amigo.

Você está acompanhando Boruto? Qual sua expectativa para esse arco? Conta pra gente nos comentários!

Como era o mundo no ano 0?

Artigo anterior

8 motivos pelos quais você deveria estar assistindo Young Sheldon

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido