Boruto acaba de receber a sua primeira missão de Rank S

Boruto acaba de receber a sua primeira missão de Rank S
16/07/18 às 18h18

Quem acompanha Boruto sabe que o pequeno Uzumaki carrega muitas características similares a Naruto, quando o hokage tinha a sua idade. Boruto, assim como o pai, está sempre em busca de missões mais difíceis para fazer com sua equipe. Porém, até o momento, só recebeu missões C e D.

Todavia, nos últimos capítulos do mangá de Boruto, isso acaba de mudar - e de uma forma inesperada. Os eventos recentes mostram o time 7 dando continuidade à sua missão de última hora para localizar seu sensei, o até então desaparecido Konohamaru. Assim que foram reunidos, o grupo acabou sendo perseguido pelos membro da organização Kara.

Acompanhando de perto

Em seguida, o misterioso ninja Kawaki fez a sua primeira aparição, mas foi derrotado por um dos membros de baixo escalão da Kara, Garou. Boruto correu para salvar Kawaki, mas Konohamaru acabou entrando na frente, interrompendo o garoto. "Boruto, espere! A situação está ficando cada vez mais complicada. Agora, nós não devemos tomar decisões precipitadas. O nível da missão, obviamente, se tornou Rank S! É muito perigoso. Por hora, a prioridade é nos mantermos vivos", disse ele.

Ou seja, assim como já aconteceu com Naruto e seus amigos, uma missão aparentemente simples tomou proporções inesperadas. O que será que vai acontecer em seguida? Está surpreso com o desenrolar da história de Boruto? Deixe nos comentários.

Via   CB  
Imagens CH AU
avatar usuario
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Matérias selecionadas para você!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.