• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Breaking Bad vai ganhar um jogo para celular

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/01/19 às 17h21

Considerada uma das melhores séries de todos os tempos, Breaking Bad chegou ao fim em 2008. A série foi ao ar durante cinco anos e mostrou a jornada de Walter White (Bryan Cranston). O homem era um simples professor de química do ensino médio e o maior fabricante de matafetamina. Mesmo após dez anos depois do fim, a série ainda rende discussões, referências e produções inéditas. Além do spinoff Better Call Saul, este ano, a criação de Vince Gilligan ganhará um jogo para celulares.

Em colaboração com a Sony Pictures Televison, a FTX Games anunciou um game mobile inspirado em Breaking Bad. A desenvolvedora Plamee ficará à frente do projeto, a mesma empresa de Narcos: Cartel Wars. Intitulado Breaking Bad: Criminal Elements, o game de estratégia permitirá aos jogadores se aprofundar no mundo ilegal da série, com sua moralidade ambígua e altos riscos. De acordo com Vince Gilligan, veremos os mesmos personagens, mas "de um jeito completamente novo". Segundo informações, além de Walter White, também teremos a volta de Jesse Pinkman, Gus Fring, Saul Goodman e Mike Ehrmantraut na história.

Futuro próximo

Ao comentar sobre o projeto, Vince Gilligan mostrou entusiasmo. "A FTX Games se preocupa muito com detalhes, assim como nossa equipe criativa. Estou muito impressionado com o compromisso deles em construir uma extensão autêntica do universo da série. Acredito que esta será uma experiência divertida para os fãs, eles poderem interagir com os personagens de Breaking Bad de um modo completamente novo", disse Gilligan.

Ainda sem data confirmada de lançamento, Breaking Bad: Criminal Elements é previsto apenas para o final do ano. O game deverá chegar para Androide e iOS. Até lá, veja um teaser do que está por vir!

Um fato curioso é que essa não será a primeira vez que Breaking Bad inspira um jogo. Em 2016, foi lançado Breaking Bad: Empire Business. Contudo, os usuários não se acostumaram com a jogabilidade considerada estranha. Assim, ele foi descontinuado no ano seguinte.

Próxima Matéria
Via   THR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+