Fatos Nerd

Cable não é o verdadeiro vilão de Deadpool 2

0

Hoje a Fox lançou o segundo trailer oficial do próximo filme solo do Deadpool. No vídeo, podemos ver mais um pouquinho sobre o novo personagem Cable, que será interpretado por Josh Brolin. Os fãs das histórias dos X-Men estão curiosos para saber como o ator vai dar a vida a Nathan Summers.  O seu personagem, desde os seus primeiros arcos ou com a icônica equipe X-Force, foi extremamente importante em todo universo da Marvel.

Antes anunciado como vilão do novo longa, aparentemente Cable não será a principal ameaça da história, e o trailer pode ter deixado isso claro. Confira o trailer de Deadpool 2 logo abaixo:

Cable não é o verdadeiro vilão de Deadpool 2

A nova prévia mostrou que Cable viajou no tempo para encontrar um misterioso mutante. Como sabemos, o personagem vai se juntar a Deadpool, já que o filme da equipe X-Force foi anunciado e os dois são os principais membros do time. A união deixa claro que, eventualmente, Nathan Summers vai se juntar ao Mercenário Tagarela e provavelmente já será na nova história.

Poucos detalhes foram revelados sobre a trama de Deadpool 2. Tanto é que descobrimos parte do elenco do X-Force apenas pelo que foi revelado nos trailers já publicados. Uma grande novidade foi a adição de Terry Crews no filme, que jamais teve o seu nome associado a produção até que as primeiras prévias fossem lançadas.Em maio do ano passado, vários sites indicaram que o verdadeiro vilão do filme na verdade seria na verdade o personagem de Jack Kesy.

Rumores apontam que o ator que deve dar vida a “Black Tom” Cassidy. Ele é um mutante das histórias de Deadpool, que usa seus poderes de forma criminosa. Cassidy também possui uma ligação bem interessante, que é sua relação com o vilão Fanático. Isso pode indicar que o antagonista pode ser uma das surpresas na produção.

Deadpool 2 será lançado no Brasil no dia 17 de maio de 2018. Até lá, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre a produção!

8 pessoas que erraram feio na hora de escolher o nome dos seus produtos

Artigo anterior

8 coisas que você não sabia sobre o maior acidente nuclear brasileiro

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido