• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Cachorro deficiente salva a vida de bebê que havia sido enterrado vivo

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      21/05/19 às 16h21

Quanto mais conhecemos os cães, mais apaixonados nos tornamos por esses animais. Além de sua companhia, os cachorros estão sempre dispostos a nos proteger e compartilhar muito amor conosco. Se você ainda não teve a oportunidade de ter um cãozinho, nós o encorajamos a adotar um.

Recentemente, algo incrível aconteceu próximo à vila Ban Nong Khan, na Tailândia. Um cachorro, de nome Ping Pong, resgatou um bebê que estava sob sério risco de morte. O animal, que caminha com apenas 3 de suas patas, conseguiu desenterrar a criança que havia sido enterrada viva por sua própria mãe.

O resgate

Ao ouvir o latido do cão e o choro de uma criança, o dono de Ping Pong, Usa Nisaika, foi averiguar o que ocorria. Segundo ele, ao se aproximar, Ping Pong havia escavado o terreno até que as pernas do bebê ficaram expostas. Ele prontamente começou a cavar e encontrou o recém-nascido.

Com a ajuda de algumas pessoas, que se reuniram no local devido a estranha movimentação do cachorro, o bebê foi resgatado e levado ao hospital mais próximo. Segundo o que foi constatado pelos médicos, o bebê pesava cerca de 2,3 kg e estava saudável, apesar de alguns leve machucados.

A mãe do bebê resgatado por Ping Pong tem apenas 15 anos e acabou confessando a ação. Segundo ela, o medo de represálias por ter engravidado a motivou a fazer tal coisa. Seu filho agora ficará sob tutela dos familiares e a jovem irá responder um processo por tentativa de homicídio.

"A menina está em tratamento com um psicólogo e está com os pais dela, pois ela ficou extremamente assustada. Ela se arrepende do que fez e disse que agiu por impulso, sem pensar. A garota teve medo que os pais descobrissem que ela estava grávida", afirmou o policial de Cham Phuang, Panuwat Puttakam.

Um herói

Usa Nisaika contou que o próprio Ping Pong foi resgatado quando ainda era um filhote. Nesta época, Ping Pong foi atropelado e por isso, uma de suas patas perdeu a função. "Ping Pong foi atropelado por um carro, então ele é deficiente. Mas eu o mantive comigo, pois ele é muito fiel e obediente e sempre me ajuda quando eu vou ao campo cuidar do meu gado. Ele é amado na nossa vila e é incrível ele ter encontrado o bebê", disse o tailandês.

Ainda de acordo com o dono do cãozinho, Ping Pong está sendo considerado um herói pelas pessoas da vila em que vivem. "Todos estão impressionados com o que ele fez. Ele é um herói porque salvou a vida deste recém-nascido", concluiu.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.




Matérias selecionadas especialmente para você

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+