Notícias

Tadic, capitão e camisa 10 da Sérvia, já teve ‘pênis engessado’ após choque com trave

0

Vários acidentes podem levar a fraturas graves, mas certamente você não conhece muitas histórias de pênis engessado. Além de o órgão ser uma região difícil de lesionar, é mais incomum ainda saber que o local foi imobilizado por gesso.

Mas acredite se quiser, isso aconteceu com o camisa 10 do time da Sérvia, Dusan Tadic, que jogou contra a Suíça no grupo de eliminações G da Copa do Mundo, mesmo conjunto que o Brasil participou.

O último jogo era decisivo para a classificação matemática nas oitavas de final, por meio da somatória de pontos. Por conta disso, muitos torcedores e pessoas que estão assistindo ao evento começaram a acompanhar o time e a saber mais sobre seus jogadores.

Foi nesse momento que a história do pênis engessado de Tadic viralizou nas redes, chamando a atenção por ser inusitada e um pouco engraçada, pelo menos para o público. Para o camisa 10, a lesão não foi tão hilária na hora.

O jogador se machucou em 2021, em um jogo contra Borussiaa Dortmund pela Champions League. O camisa 10 do Ajax estava em um duelo pela bola, e correu para marcar o gol. No entanto, o preço foi um choque inesperado nas barras do gol adversário.

Ele colidiu suas partes íntimas na trave com força total, e precisou ser retirado de campo imediatamente, após o gol ser confirmado. Posteriormente, a internet descobriu que a lesão foi mais séria do que o imaginado, precisando de imobilização para cicatrizar.

Imagens do pênis engessado viralizaram

Via Twitter

A história não seria tão inesperada se o jogador tivesse ficado de repouso no hospital enquanto terminava o tratamento. Entretanto, ele viralizou na internet por ter sido flagrado na rua com o pênis engessado.

E não apenas isso, mas o local estava com uma tipoia de apoio e assinaturas de solidariedade, tradição que costuma acompanhar outros membros engessados, como braços e pernas.

No entanto, Tadic não sentiu nenhuma vergonha ao andar com o gesso do lado de fora da calça, com alças de apoio. Ele estava indo para um treino do Ajax, e seus colegas foram compreensivos, e até mesmo deram suporte ao assinar seu local lesionado.

A história toda foi encarada como uma brincadeira, e até mesmo o meio-campo tirou sarro da situação nas redes sociais. Bem humorado, ele postou uma foto do momento da lesão com a legenda “É preciso ter culhões para ganhar em Dortmund. Espero que a trave esteja bem. Vamos Ajax!”.

Mesmo com as caretas de dor e a situação preocupante no momento, tudo ocorreu bem, e seu pênis engessado ficou famoso agora durante a Copa do Mundo.

Destaque da Sérvia

Toda a história foi relembrada, e descoberta, pelos usuários durante o destaque da Sérvia no grupo de jogos em grupo da Copa do Mundo.

Felizmente, Tadic não estava mais lesionado, e conseguiu participar da partida. Ele é o capitão e um dos jogadores que mais faz a diferença dentro do campo. Atualmente, é o camisa 10 e tem 93 jogos pelo time da Sérvia.

Além disso, já marcou 20 gols durante esse meio tempo, e é um dos principais integrantes do time, junto com nomes como Vlahovic e Mitrovic.

No entanto, mesmo com os holofotes, a Sérvia não conseguiu se classificar na fase de grupos, e apenas Brasil e Suíça passaram para as oitavas de final.

Pelo menos Tadic e seu pênis engessado ganharam popularidade nas redes sociais, e muitos usuários demonstraram suporte para o atleta, que retornou para o País com segurança e sem lesões graves.

Nas redes sociais, não foi possível descobrir que o membro cicatrizou corretamente, mas o atleta continuou em boa forma física, pronto para dar sangue, suor e lágrimas pelo seu time, custe o que custar.

 

Fonte: Extra

Imagens: Twitter

Uso de robôs ”assassinos” é aprovado pela Polícia de São Francisco

Artigo anterior

Microdoses de psicodélicos podem melhorar saúde mental e humor

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido