Compartilhando coisa boa

Casal na juventude se encontra no abrigo de idosos após 50 anos e se casam

0

Histórias de amor sempre encantam as pessoas. Por esse motivo, filmes de romance estão sempre em alta e se tornam memoráveis na vida das pessoas. Recentemente, uma história real chamou a atenção de pessoas do mundo inteiro. Isso porque se trata de uma história que atravessou o tempo. Esse foi o encontro de dona Antônia e seu Paulino. Os dois formaram um casal amoroso cerca de 55 anos atrás. No entanto, eles se separaram e cada um seguiu sua vida como pôde. No entanto, eles se encontraram e voltaram a conviver juntos, após se mudarem para um lar de idosos. Foi nesse lugar, que eles viram o sentimento de anos atrás despertando.

O relacionamento do casal comoveu a todos que conhecem os dois. Isso fez gerar uma onda de solidariedade para celebrar esse amor. Foi assim que nasceu a ideia de promover um casamento para eles. Mais de 100 pessoas se voluntariaram e contribuíram para a realização desse sonho que já durava mais de cinco décadas. A história logo chamou a atenção de usuários da internet de todo o Brasil e fora também. Nos deparamos com isso e resolvemos trazer mais detalhes para você, caro leitor. Confira conosco e surpreenda-se.

Casal se casa após ficarem separados por 50 anos

O casal era vizinho de porta de infância. Antonia Leni Crepaldi e Paulino dos Santos Filho viveram um relacionamento breve quando tinham 16 e 15 anos. Esse namoro durou apenas seis meses e na época, seguia bem os moldes. No coração dos dois, no entanto, esse sentimento permaneceu forte. Eles alimentaram o amor até se encontrarem em um abrigo para idosos em São Caetano do Sul, São Paulo. Nesse tempo separado, eles se casaram e tiveram filhos.

Bastou apenas um encontro, para fazer com que o amor revivesse. Tudo aconteceu quando Antônia, após ser diagnosticada com depressão e de ter tentado suicídio, se mudou para o lar. No local, morava Paulino, desde que sofrera um acidente. O homem a reconheceu assim que a viu de costas. Foi então conversar com ela e lembrar das coisas que viveram na adolescência. Ela então passou a se sentir bem ao lado de alguém que conhecia. Foi aí, que o casal então se aproximou. Não demorou muito para que ele a pedisse em namoro e então se beijaram.

Em 2019, Paulino a pediu em casamento, com uma aliança de ouro. A mulher logo aceitou. Após quase nove meses, eles enfim se reuniram para celebrar o grande dia. O casal contou com a ajuda de muitas pessoas, para realizarem esse sonho. Graças aos voluntários e uma vaquinha online, os noivos puderam comemorar ao lado dos filhos e demais familiares. O casamento foi muito bem decorado e chamou a atenção de toda a internet. É uma bela história de amor e com uma realização enorme.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

7 melhores (e menos conhecidas) habilidades de Dragon Ball

Artigo anterior

Conheça Rae, o cão unicórnio que só possui uma orelha e no meio da cabeça

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido